X
X

Diário da Região

13/11/2016 - 00h00min

BOAS NOTÍCIAS

Corinthians tem duas voltas contra o Figueira

BOAS NOTÍCIAS

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Recuperado, Rodriguinho fica à disposição
Recuperado, Rodriguinho fica à disposição

O técnico Oswaldo de Oliveira teve duas boas notícias no treino deste sábado no Corinthians. Recuperado de dores na coxa direita, o goleiro Walter treinou normalmente e retomou a posição de titular. Outra novidade foi a presença do meio-campista Rodriguinho, que havia ficado de fora dos últimos trabalhos. Ele entrou na vaga de Rildo.

Em compensação, o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme ficaram na academia e são dúvidas para a partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo e o outro sente dores no adutor da coxa direita.

Walter se machucou há duas semanas, durante o empate por 1 a 1 com a Chapecoense. Com isso, ficou de fora da goleada sofrida por 4 a 0 no clássico contra o São Paulo. Cássio foi seu substituto e agora retornará para a reserva.

Neste sábado, o elenco também treinou desfalcado de quatro jogadores por conta das convocações. Fagner está na seleção brasileira, Guilherme Arana, na seleção sub-20, e Balbuena e Romero, na paraguaia. Outra baixa para o duelo em Florianópolis será o zagueiro Vilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Corinthians é o sétimo colocado no Brasileirão com 50 pontos, um a menos do que o Atlético-PR, o sexto colocado. Neste sábado, o time titular treinou com: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Marciel; Willians, Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca.

Quem tem recebido elogios de Oswaldo de Oliveira é o atacante Rildo. “Ele é um jogador muito decisivo, participativo, mas infelizmente teve lesões. É um jogador de quem eu gosto, que ainda não se firmou, mas pode conseguir”, disse o treinador.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso