X
X

Diário da Região

27/10/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

Corinthians acerta voltas de Jô e de cartola

BRASILEIRÃO

Arquivo Aprovado nos exames médicos, Jô deve ser apresentado hoje
Aprovado nos exames médicos, Jô deve ser apresentado hoje

O Corinthians deve confirmar nesta quinta-feira a volta do atacante Jô ao clube. O jogador foi aprovado nos exames cardiológicos na manhã desta quarta, fez avaliações físicas à tarde e assinará contrato válido por três temporadas. Aos 29 anos, Jô estava no Jiangsu Suning, da China, e não joga desde a julho. A tendência é que já seja integrado ao elenco nos próximos dias para começar os trabalhos visando a próxima temporada. O regulamento não permite que ele atue em 2016.

E o Corinthians oficializou a volta de Flávio Adauto, de 68 anos, que não terá remuneração. Dirigente nos tempos em que Alberto Dualib e a MSI mandavam no clube, o também jornalista chega para ser o novo diretor de futebol e tentar apaziguar os ânimos entre membros da diretoria e conselheiros. Uma de suas primeiras missões é contratar um diretor adjunto. Flávio Adauto será apresentado nesta sexta-feira.

Palmeiras

O cancelamento dos shows da cantora norte-americana Mariah Carey no Brasil foi uma boa notícia para os jogadores do Palmeiras. A apresentação em São Paulo seria exatamente na Arena Allianz Parque, cujo gramado ficou bastante danificado após a realização das apresentações do cantor italiano Andrea Bocelli e da banda Aerosmith há duas semanas. Sem o show, portanto, que estava marcado para 1º de novembro, o gramado tem mais chances de se recuperar.

“É uma grande notícia (o cancelamento do show). Com certeza vai ter mais tempo para recuperar. Nesse momento precisamos focar no nosso adversário, que é o Santos. O foco é jogo a jogo”, disse o lateral-direito Fabiano.

São Paulo

Em Sevilha, onde faz uma semana de estágio com o técnico argentino Jorge Sampaoli, Rogério Ceni admitiu que está se preparando para assumir o São Paulo. A possibilidade foi confirmada pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Estou trabalhando para ser treinador, trabalhar no meu clube, onde estive por 25, quase 26 anos. Creio que a oportunidade um dia vai chegar”, afirmou o ex-goleiro, em entrevista ao site oficial do clube espanhol.

Leco abriu possibilidade de Rogério Ceni assumir em 2017, mas deixou o ídolo à vontade para escolher o momento certo para aceitar o desafio. Como tem participado ativamente do planejamento para o próximo ano, Ricardo Gomes, atual treinador, assumiria uma função no departamento de futebol. Não é certo, por exemplo, que Marco Aurélio Cunha irá continuar no clube.

Santos

Os diversos confrontos decisivos nos últimos anos e as trocas de farpas públicas, principalmente entre o goleiro alviverde Fernando Prass e o centroavante alvinegro Ricardo Oliveira, aumentaram a animosidade entre Santos e Palmeiras. Os adversários se enfrentarão novamente neste sábado, na Vila Belmiro, em Santos, pela 33ª rodada do Brasileiro.

O zagueiro santista Luiz Felipe, de 23 anos, que chegou ao Peixe para esta temporada, classifica como o clássico de maior rivalidade do Estado de São Paulo. “Acho que hoje pode-se dizer que sim, até por tudo que foi decidido do ano passado até hoje”, comentou, lembrando da final da Copa do Brasil de 2015, vencida pelo Palmeiras, e da semifinal do Paulista em 2016, com vitória santista. A a diretoria tem interesse em William Pottker, atacante que fez 11 gols no Brasileirão pela Ponte Preta.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso