X
X

Diário da Região

06/02/2015 - 20h46min

São Paulo

Corinthians acerta a contratação do atacante Vagner Love por 18 meses

São Paulo


O atacante Vagner Love é o novo reforço do Corinthians. O acerto aconteceu na tarde desta sexta-feira e o jogador, após reunião com seu empresário, Evandro Ferreira, e com o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, assinou um contrato válido até julho de 2016. No início desta semana, ele havia rescindido contrato com o Shandong Luneng, da China.

Vagner Love, de 30 anos, também tinha proposta de voltar para a Rússia e jogar no Lokomotiv Moscou, mas sua prioridade era retornar ao Brasil. O atacante projetou-se como jogador no Palmeiras, onde jogou de 2002 a 2004. Transferiu-se para Rússia e permaneceu no CSKA Moscou até 2011. Ele acabou retornando ao Brasil em 2009 e teve passagem apagada por seu ex-clube.

Também atuou no Flamengo antes de voltar para a Europa. Em 2013, assinou com o time chinês. Vagner Love deixou o Shandong Luneng porque o clube chinês acertou a contratação de Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, e ultrapassou o limite de estrangeiros.

Em 2005, o Corinthians fez uma tentativa frustrada de contratar o jogador, que tinha acabado de ir para a Rússia e não havia se adaptado. Chegou a dar uma entrevista como jogador do time alvinegro, e já com a camisa corintiana, algo que irritou a diretoria do clube russo e este acabou sendo um dos motivos para o negócio não ser concretizado.

O Corinthians ainda não confirma o acerto, algo que deve acontecer até esta segunda-feira. Ele chega para disputar posição com Emerson e Guerrero, que ainda negocia a renovação de contrato. O fato de Vagner Love ter sido contratado pode pressionar o peruano para que ele decida logo o seu futuro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso