X
X

Diário da Região

10/11/2016 - 00h00min

EM DIA FESTIVO

Com bolo, Mirassol apresenta o comandante

EM DIA FESTIVO

Guilherme Baffi Claiton Zanella, Muringa, Luciano Deitos, Moisés Egert, Rafael Tamarindo e Edson Ermenegildo cantam parabéns
Claiton Zanella, Muringa, Luciano Deitos, Moisés Egert, Rafael Tamarindo e Edson Ermenegildo cantam parabéns

A promessa é de trabalhar dia após dia e buscar o melhor com o Mirassol no Paulistão de 2017. Moisés Egert se apresentou no estádio José Maria de Campos Maia com festa pelo aniversário de 91 anos do Leão, mas o discurso é de trabalho honesto e em grupo para superar o favoritismo dos rivais. “Sou uma peça, como técnico, mas existe toda uma engrenagem aqui. O que nos fez forte neste ano foi a simplicidade e a parceria”, disse Egert, vice-campeão do A-2 deste ano pelo Mirassol.

O início da preparação está marcado para o dia 21 deste mês, mas ainda sem as principais contratações. O objetivo é avaliar e observar os atletas da base que o clube possui. “A gente entra em busca do melhor, classificação à Série D, Copa do Brasil, mas a permanência na elite é fundamental”, disse Egert. “Nosso grupo tem os dois finalistas do Paulistão deste ano (Audax e Santos) e um grande que é a Ponte Preta. É difícil, mas sou um cara que vivo um dia de cada vez”, acrescentou.

 

Academia do Mirassol - 10112016 Clube reformulou a academia para 2017

A experiência de trabalhar na elite com XV de Piracicaba e Barbarense não foi tão boa, mas no Mirassol, ele acredita que tudo será diferente. “Muitos são os fatores para que as coisas deem certo. O final é o campo. Temos um clube planejado, sério, leal, ambicioso, vai me dar condições de fazer o que não deu certo no Barbarense e em Piracicaba”, disse.

O Mirassol apresentou, além de toda a comissão técnica, a nova academia e departamento médico, que passou por reestruturação. “Quando cheguei para o A-2 queríamos resgatar e reviver histórias e grandes momentos do clube. Mais uma vez quero dar sequência ao trabalho vitorioso”, finalizou Egert.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso