Com bolo, Mirassol apresenta o comandanteÍcone de fechar Fechar

EM DIA FESTIVO

Com bolo, Mirassol apresenta o comandante

EM DIA FESTIVO


    • São José do Rio Preto
    • máx min

A promessa é de trabalhar dia após dia e buscar o melhor com o Mirassol no Paulistão de 2017. Moisés Egert se apresentou no estádio José Maria de Campos Maia com festa pelo aniversário de 91 anos do Leão, mas o discurso é de trabalho honesto e em grupo para superar o favoritismo dos rivais. “Sou uma peça, como técnico, mas existe toda uma engrenagem aqui. O que nos fez forte neste ano foi a simplicidade e a parceria”, disse Egert, vice-campeão do A-2 deste ano pelo Mirassol.

O início da preparação está marcado para o dia 21 deste mês, mas ainda sem as principais contratações. O objetivo é avaliar e observar os atletas da base que o clube possui. “A gente entra em busca do melhor, classificação à Série D, Copa do Brasil, mas a permanência na elite é fundamental”, disse Egert. “Nosso grupo tem os dois finalistas do Paulistão deste ano (Audax e Santos) e um grande que é a Ponte Preta. É difícil, mas sou um cara que vivo um dia de cada vez”, acrescentou.

 

Academia do Mirassol - 10112016 Clube reformulou a academia para 2017

A experiência de trabalhar na elite com XV de Piracicaba e Barbarense não foi tão boa, mas no Mirassol, ele acredita que tudo será diferente. “Muitos são os fatores para que as coisas deem certo. O final é o campo. Temos um clube planejado, sério, leal, ambicioso, vai me dar condições de fazer o que não deu certo no Barbarense e em Piracicaba”, disse.

O Mirassol apresentou, além de toda a comissão técnica, a nova academia e departamento médico, que passou por reestruturação. “Quando cheguei para o A-2 queríamos resgatar e reviver histórias e grandes momentos do clube. Mais uma vez quero dar sequência ao trabalho vitorioso”, finalizou Egert.