X
X

Diário da Região

14/02/2016 - 00h30min

Rodada

Bruxo encara o líder e Olímpia estreia técnico

Rodada

JOHNNY TORRES NULL
NULL

Ainda invicto no Campeonato Paulista da Série A-3, com oito pontos, o Grêmio Catanduvense terá uma parada dura pela frente neste domingo, dia 14. A equipe vai a Indaiatuba enfrentar o Atibaia, equipe líder da competição, com 12 pontos, e também ainda sem perder - quatro vitórias em quatro partidas. O duelo terá início às 16 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi.

No estádio Tereza Breda, em Olímpia, às 10 horas, o time da casa tenta sua primeira vitória da competição, diante do São José. Será a estreia do técnico Ciro Rios a frente do Olímpia. Ele se apresentou na sexta-feira. O experiente treinador, com passagens por Inter de Bebedouro, Ipatinga, Taubaté, Francana e Guaçuano, assumiu no lugar de Luciano Quadros, por isso praticamente não teve tempo de trabalhar a equipe. O Olímpia é o apenas o 19º, com um ponto ganho. Já o adversário está na 17ª posição, com três pontos.

O Fernandópolis também posição incômoda - é 18º colocado na competição com um ponto - é outro que busca seu primeiro triunfo. A equipe enfrenta o Comercial, às 16 horas, no estádio de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O time da casa é apenas o 15º colocado, com quatro pontos. Na sexta-feira o time apresentou o zagueiro Babi, o volante Izidoro, o lateral-esquerdo Benê e o atacante Buiu. 


FICHAS TÉCNICAS:

Atibaia

Rafael Pascoal; Ernande, Kauê, Marcio e Rogério Paiva; Eder, Andre Tavares, Thierry e Iago Dias; Glelberson e Reginaldo. Técnico: Luiz Muller.

Catanduvense

Wendell; Alex Silva, Rufinho, Guilherme Souza e Assis; Tabarana, Alemão, Walker e Douglas Santana; Fabinho (Magalhães) e Pablo. Técnico: Sérgio Caetano.

Árbitro: José Paulo Canale. Local: estádio Ítalo Mário Limongi, neste domingo, às 16 horas, em Indaiatuba.

__________________________________________________________________________________________

Olímpia

Juninho; Edson, Jalnir, Binho e Lucas Paulista; Jougle, Cássio Goes, Deivid e Sergipe; Muller (Douglas) e Renatinho. Técnico: Ciro Rios.

São José

Raphael; Italo, Radson, Yan Victor e Mauricio; Douglas, Ricardo Augusto, Jeferson e Andre Luiz; Douglas Santos e Leonardo Lima . Técnico: Vladimir Pereira.

Árbitro: Clayton de Oliveira Dutra. Local: estádio Tereza Breda, neste domingo, às 10 horas, em Olímpia.

 


__________________________________________________________________________________________


Comercial

Rodrigo Calchi; Marlon, Wilian, Diogo e Assolan; Jordã, Diego Marangon, Elvinho e Josué; Dionatan e Danilo Feijão. Técnico: Alexandre Ferreira.

Fernandópolis

Willian; Manjinha, Marcos Vinícius, Jean Pierre e Thiago; Lucas Henrique, Vinícius, Diego e Ítalo; Billy e Gustavo Henrique. Técnico: Nei Silva.

Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini. Local: estádio Palma Travassos, neste domingo, às 16 horas, em Ribeirão Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso