X
X

Diário da Região

26/01/2016 - 00h00min

Paulista da Série A-2

Antes da estreia, Mirassol apresenta xerifão

Paulista da Série A-2

Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC Revelado no Vitória-BA, o zagueiro Reniê jogou no Volta Redonda-RJ na temporada passada
Revelado no Vitória-BA, o zagueiro Reniê jogou no Volta Redonda-RJ na temporada passada

Presença constante nos jogos treinos do Mirassol durante a fase de preparação para o Paulista A-2, o zagueiro Reniê, de 26 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira pelo Leão da Araraquarense como reforço, depois de assinar contrato válido até 10 de maio deste ano. “O Mirassol tem um grande respeito em São Paulo, e estamos nos preparando bem para ajudar o time a conquistar o acesso ao Paulistão”, disse o defensor de 1,83 metro e 80 quilos, que em 2015 defendeu o Volta Redonda-RJ.

Reniê Almeida da Silva iniciou sua carreira no Vitória da Bahia, em 2008, de onde saiu por empréstimo para o Botafogo de Ribeirão Preto e Atlético-GO, em 2012. Após encerrar seu vínculo com o Vitória-BA, ele ainda jogou no Comercial, também de Ribeirão Preto, e Paysandu, em 2014, quando ajudou o clube a chegar na Série B do Brasileiro. Antes de defender o Volta Redonda, Reniê também atuou no Guarani.

Na carreira, o defensor tem contado o número de gols marcados. Foram seis. “Gol é gol de qualquer forma, espero estar ajudando. O trabalho do zagueiro é defender, mas se puder vamos fazer uns gols”, disse Reniê, que deve compor a zaga com Philipe Maia e Alexandre na estreia do A-2, domingo, às 16 horas, contra o Atlético Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro. “O A-2 é muito competitiva, e vamos encontrar dificuldades. Mas tanto dentro ou fora de casa vamos lutar pelas vitórias”, emendou.

O Mirassol ainda trouxe para o Paulista os goleiros André Luís (ex-Capivariano) e Edson (Criciúma); os laterais-direitos Paulo Sérgio (CRB-AL) e Danilo (ASA-AL); o zagueiro Philipe Maia (Avaí-SC); o lateral-esquerdo Marcílio (ABC-RN); os volantes Johnnatan (Guarani), Paraíba (Penapolense), e Jardson Sapé (CSP-PB); os meias Xuxa (São Caetano), Lucas Gabriel (Inter de Lages-SC), Luiz Fernando (Cruzeiro), Denner (Avaí-SC), e Renatinho (Operário-PR), além do atacante Fágner (Salgueiro-PE). O lateral Bocão, que chegou a ser apresentado, pediu dispensa por motivos pessoais. Os remanescentes de 2015 são os zagueiros Alexandre e Silas, o volante Mateus Silva, o meia Betinho e o atacante Wagner.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso