X

Diário da Região

03/05/2015 - 00h40min

Segundona

América segura empate em Prudente e segue invicto

Segundona

Sergio Isso Goleiro Guilherme pegou um pênalti e ajudou o Rubro a pontuar
Goleiro Guilherme pegou um pênalti e ajudou o Rubro a pontuar

O América saiu na frente, mas cedeu o empate ao Grêmio Prudente por 1 a 1, ontem à tarde, no estádio Paulo Constantino, o Prudentão.  O clube rio-pretense continua invicto na Segundona Paulista (4ª divisão). Em três jogos, o Rubro soma cinco pontos e é o terceiro colocado do Grupo 1. O time de Presidente Prudente, que venceu seus dois primeiros jogos, continua na vice-liderança,  com sete pontos.

O empate foi comemorado como vitória pelos americanos. Piter abriu o placar aos nove minutos. Após cobrança de falta de Pilo, o goleiro Jefferson rebateu para o meio da área, e o atacante completou.  Os donos da casa pressionaram desde o início. O goleiro Guilherme defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo. Patrique colocou a mão na bola, nos minutos finais.

No começo do segundo tempo, Deto Pereira colocou o atacante Carioca, rápido, no lugar de Richardson, cansado. A mudança não trouxe o efeito esperado. Aos 13 minutos, Du Gaia, livre dentro da área, empatou de cabeça. Quatro minutos depois, Carioca, sem pegar na bola, foi expulso -  já tinha cartão amarelo, puxou a camisa de Eliel e recebeu o vermelho. 

O Prudente buscou a virada, mas esbarrou no goleiro americano Guilherme. O Fernandópolis goleou o Bandeirante por 3 a 0, na sexta-feira. Hoje, às 10 horas. Tanabi e José Bonifácio pegam Osvaldo Cruz e Assisense, respectivamente, fora de casa. Pelo Grupo 2, Olímpia e Inter de Bebedouro fazem o clássico regional, em Olímpia.

Grêmio Prudente 1 X 1 América

Ficha técnica:

Grêmio Prudente

Jeferson; Igor Carvalho, Igor Prado, Dantas e Carlinhos (Paulo Victor); Raul, Augusto, Bebeto (Alan Batista) e Lucas Matheus (Gustavo Laguna); Eliel e Du Gaia. Técnico: Tupãzinho.

América

Guilherme; Patrique, Dias, Renan e Cabral; Robinson (Mateus Oliveira), Henrique, Alex Sorocaba e Pilo; Piter (Danilo) e Richardson (Carioca). Técnico: Deto Pereira.

Gols: Piter aos 9 minutos do 1º tempo; Du Gaia aos 13 minutos do 2º tempo. Árbitro: Gilmar Medeiros. Expulsão: Carioca. Renda: R$ 6.500,60. Público: 885 pagantes. Local: estádio Prudentão, em Presidente Prudente, ontem à tarde.

 

 


 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso