X
X

Diário da Região

15/08/2015 - 00h00min

Basquete

América enfrenta o invicto Osasco

Basquete

Johnny Torres O ala/pivô Leandro defende o América hoje em Osasco
O ala/pivô Leandro defende o América hoje em Osasco

O basquete masculino adulto do América/Unirp/Rodobens/Smel/3M encara uma pedreira neste sábado em busca de sua reabilitação na terceira rodada da elite do Campeonato Paulista. O Rubro duela com o Osasco, às 14h10, no ginásio Geodésico, em Osasco, com transmissão ao vivo pela Rede TV! para todo o Brasil. “Trabalhamos bastante a parte defensiva, buscando sempre melhorar o sistema, pois desta forma, temos como surpreender o adversário, que é um ótimo time, assim como fizemos em Bauru”, informou o técnico Júlio Malfi.

Os rio-pretenses venceram o primeiro duelo como visitantes, diante do atual bicampeão Bauru, mas no meio de semana acabaram derrotados por Limeira, em pleno ginásio Alberto Cecconi, em Rio Preto. “Não podemos assistir o jogo como fizemos diante de Limeira”, emendou Malfi. “Precisamos tomar a iniciativa.” O time de Osasco venceu os dois jogos que fez pelo Estadual, sendo o último na noite de quinta-feira, quebrando a invencibilidade de Franca, na casa do adversário, por 88 a 82. Aliás, é a única equipe que está invicta na chave.

O fato de o duelo ser transmitido pela ao vivo TV também deixa os atletas do Rubro motivados. “Fiquei contente com isso, é um prêmio para os meninos e também para a cidade. Mas precisamos jogar tranquilos, pois nosso potencial de basquete é muito bom”, finalizou Malfi. O América soma três pontos e está em quarto lugar na Chave A. O Osasco soma quatro, em segundo, atrás apenas de Franca, com cinco, mas que já disputou três partidas.

A rodada deste sábado tem sequência às 17 horas, pela Chave B, com o duelo entre Jacareí e Paulistano, no ginásio Educamais, em Jacareí. Às 18 horas, o Rio Claro recebe Bauru, no ginásio Felipe Karan, em Rio Claro, pela Chave A. No mesmo horário, o Pinheiros enfrenta o São José, na Capital. Por fim, às 19 horas, Mogi das Cruzes mede forças com a Liga Sorocabana. Estes dois jogos são pela Chave B.

 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso