Tico Santa Cruz traz projeto paralelo em boateÍcone de fechar Fechar

POSITIVE PROJECT

Tico Santa Cruz traz projeto paralelo em boate

POSITIVE PROJECT


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Vocalista da banda Detonautas e autor de três livros, Tico Santa Cruz estará em Rio Preto nesta quinta-feira, 28, quando fará show na boate D-Nite. Ele é a principal atração do Positive Project, evento que marca as noites de quinta-feira da boate rio-pretense. Antes de desembarcar na cidade, Tico conversou com o Diário da Região.

Personagem de destaque nas redes sociais, o cantor vai se apresentar ao lado da banda Rocks. "Será uma grande celebração do rock com a banda Rocks me acompanhando e fazendo versões de bandas que me influenciaram e que deixaram um legado importante para o rock nacional."

Apesar de não ter um repertório fixo, Santa Cruz afirma que não deve faltar Legião Urbana, Raul Seixas, Charlie Brown Jr., Rage Against the Machine e System of a Down, além de algumas canções da Detonautas. "Sentimos o clima do público e mandamos ver", destaca.

A apresentação com a banda Rocks é um dos projetos paralelos de Tico Santa Cruz. Além de ter participação ativa nas redes sociais, ele realiza palestras e debates sobres questões sociais e políticas. Em setembro do ano passado, falou sobre as contradições de um país contemporâneo durante palestra em Rio Preto. 

Ele também foi atração da edição de 2015 do Festival Literário de Votuporanga (FLIV). Com três livros publicados - "Pólvora", "Clube da Insônia" e "Tesão" -, ele se prepara para lançar uma obra infantil ainda este ano. "Já está no forno", conta o cantor. 

Além do livro infantil, Santa Cruz tem outros projetos para 2016. "Lançar algumas músicas novas do Detonautas. Fazer meus shows paralelos e escrever um livro sobre meu processo de uso de drogas e depois da desintoxicação."

As bandas Rock e Loko Sound e os cantores Cyssa Luz e Rhafaman também são atrações do Positive Project.

SERVIÇO

Show de Tico Santa Cruz. Quinta-feira, 28 de janeiro, a partir das 21h, na boate D-Nite (Av. Arthur Nonato, 6.505). Ingressos: R$ 20 (mulher) e R$ 30 (homem). Informações: (17) 98205-8888