X
X

Diário da Região

05/08/2015 - 10h16min

Rio Preto

Evento reúne apaixonados por motocicletas e rock

Rio Preto

Divulgação Banda Blues Custom é uma das atrações do Rode Rock Super Ténéré Rio Preto (Foto: Divulgação)
Banda Blues Custom é uma das atrações do Rode Rock Super Ténéré Rio Preto (Foto: Divulgação)

Apaixonados por motos e por rock de diferentes regiões do Estado vão marcar presença na primeira edição do Rode Rock Super Ténéré, que acontecerá em Rio Preto nesta sexta-feira e sábado, 7 e 8. O evento é uma realização da Rode Motos, concessionária Yamaha da cidade.

Na sexta-feira, 7, às 20h, na sala de convenções do Gran Rio Hotel, será realizada uma palestra sobre mototurismo. Dasser Lettiere Júnior, Fábio Moscardini e José Tavares vão compartilhar com o público imagens e momentos da viagem que fizeram para o Alasca em cima de três motos BMW 1.200cc. 

Realizada nos mese de março, abril e maio, a aventura envolveu um percurso de 22 mil quilômetros, passando por 15 países, incluindo aqueles sujeitos a turbulências e instabilidades climáticas como a Venezuela, a Colômbia e a Guatemala.

No sábado, 8, a programação tem início cedo, com recepção dos participantes às 8h, na sede da Rode Motos (esquina da Rua Honduras com a Av. Bady Bassitt). A recepção será feita pelos proprietários de motos Super Ténéré de Rio Preto. 

A Rode Motos irá oferecer um café da manhã aos presentes, além de realizar um pit stop com troca de óleo a preços promocionais e inspeção gratuita. Haverá ainda sorteio de brindes.

Das 10h30 às 18h, o Rode Rock será marcado pelo show de três bandas de Rio Preto: Nornalless, GPlay e Blues Custom. À noite, a opção é o festival Planeta Rock, no recinto de exposições de Rio Preto. O encerramento do festival será marcado pela banda Biquíni Cavadão, e o ingresso é 1kg de alimento não perecível. 

“Essa é uma atração a mais para quem vier de fora para o nosso encontro. O Planeta Rock é um evento consagrado em Rio Preto. O interessado poderá chegar com antecedência, curtir todas as atrações  que Rio Preto oferece, tanto na área de gastronomia como de entretenimento e à noite curtir um show de rock”, disse Clayton França, da organização.

De acordo com França, o público do Rode Rock terá à disposição barracas com comidas e bebidas. As barracas serão comandadas por entidades assistenciais de Rio Preto. "Também teremos expositores, que estarão demonstrando e oferecendo seus produtos para os motociclistas", avisa.

SERVIÇO
Palestra sobre mototurismo (Expedição Alasca).
Sexta-feira, às 20h, no Gran Rio Hotel (Rua 15 de Novembro, 3150). 1º Rode Rock Super Ténéré. Sábado, das 8h às 18h, na Rode Motos (esquina da Rua Honduras com Av. Bady Bassitt). Gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso