X
X

Diário da Região

09/04/2016 - 00h00min

TARDES DE DOMINGO

Terceira temporada de SuperStar volta ao ar em novo horário

TARDES DE DOMINGO

TV Globo/Divulgação/Estadão Conteúdo Rafa Brites, Paulo Ricardo, Daniela Mercury, Sandy e Fernanda Lima. Superstar volta à grade da Globo neste domingo logo após Esporte Espetacular
Rafa Brites, Paulo Ricardo, Daniela Mercury, Sandy e Fernanda Lima. Superstar volta à grade da Globo neste domingo logo após Esporte Espetacular

As disputas musicais ganharam mesmo atenção na grade da Globo. Mal encerrou o The Voice Kids e a emissora já prepara para este domingo, dia 10, a estreia da terceora temporada do SuperStar. Desta vez, o reality show disposto a lançar uma nova banda traz novidades que vão além da bancada de jurados e atingem também sua faixa de horário: em vez de ir ao ar após o Fantástico, passa a ser exibido depois do Esporte Espetacular, próximo às 13h - em função de algumas competições esportivas, esse horário pode ser levemente alterado.

“Fizemos algumas mudanças que deixarão a competição ainda mais acirrada e emocionante. A música nas tardes de domingo está unindo a família brasileira. Agora, todos podem brincar juntos. Vamos fazer um programa bonito, vibrante, com jurados incríveis e bandas brilhantes”, promete o diretor-geral Frederico A. Oliveira.

A apresentação segue com Fernanda Lima e Rafa Brites, mas Daniela Mercury substitui Thiaguinho no júri. E algumas modificações foram realizadas também nas regras. Uma delas é que Daniela, Sandy e Paulo Ricardo deixam a função de 'padrinhos' dos grupos candidatos para apenas julgarem suas atuações. “Isso nos dará ainda mais liberdade na hora de julgar e dar os pontos durante a competição”, avalia Paulo Ricardo.

Interatividade

A sala de interatividade, comandada por Rafa Brites, também evoluiu. Agora, funcionará dentro do estúdio principal. Desta forma, Rafa poderá estar junto à plateia e agitar a movimentação das redes sociais simultaneamente durante as apresentações. “Este é o meu segundo ano e é ainda mais especial. Acho o máximo quando estou ouvindo rádio e escuto uma música de alguma banda que se lançou no programa. Sinto um orgulho imenso”, afirma ela.

Interatividade, aliás, continua sendo uma das prioridades. Na primeira fase, que dura quatro semanas, além de atingir 70% dos votos necessários para a tela subir, as bandas serão avaliadas por um ranking. As quatro mais votadas passam direto para a próxima etapa. As que atingirem a pontuação necessária, mas estiverem fora do ranking, voltam ao quinto programa para uma repescagem. “A gente vai ouvir muita mistura e isso é o mais interessante. Aqui, não estamos julgando o que mais gostamos, mas, sim, um conjunto de elementos que é apresentado. 

Ficamos impactados pelo todo e não pelas coisas que gostamos particularmente”, garante Paulo Ricardo. Sandy, que assume ter sido mais emotiva no ano passado, promete um olhar mais crítico. “Sempre tentei ser justa e acho que consegui analisar tecnicamente, baseada na qualidade sonora. Mas, com a experiência, acho que terei um olhar diferente este ano. Espero ajudar e exercer ainda melhor meu papel”, garante.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso