X
X

Diário da Região

05/02/2016 - 09h20min

Dança

SPCD traz espetáculos e oficinas à região

Dança

Divulgação Grand Pas de Deux de O Cisne Negro é um dos espetáculos que a São Paulo Cia. de Dança levará para Votuporanga (Foto: Divulgação)
Grand Pas de Deux de O Cisne Negro é um dos espetáculos que a São Paulo Cia. de Dança levará para Votuporanga (Foto: Divulgação)

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) aterrissa em Votuporanga, nos dias 25, 26 e 27 deste mês, para apresentação de espetáculos e realização de oficinas. Toda a programação é gratuita.

Quem abre a programação é Inês Bogéa, diretora da companhia paulistana, que ministrará a oficina Uma Roupa Que Dança, no dia 25 (quinta-feira), às 19h30. A atividade, com limite para 80 pessoas, será na pinacoteca do Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. Está prevista a distribuição de DVD para mediação.

Dois espetáculos que integram o repertório da São Paulo Cia. de Dança serão apresentados no Centro de Convenções nos dias 26 (sexta-feira), às 14h e 20h30, e no dia 27 (sábado), às 20h30. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes.

O público terá a oportunidade de assistir a Grand Pas de Deux de O Cisne Negro, de Mario Galizzi a partir do original de 1895 de Marius Petipa, e Grand Pas de Deux de O Corsário, criada pela companhia paulistana a partir do original de 1858 de Marius Petipa, Sechs Tänze e Indigo Rose. 

O último dia ainda será marcado por oficinas para pessoas a partir de 12 anos. Os temas ministrados por Milton Coatti serão: técnica de balé clássico e repertório em movimento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.spcd.com.br/inscricoes.php.

A secretária da Cultura e Turismo, Silvia Stipp, ressaltou a importância da parceria do município com o governo. “A São Paulo Companhia de Dança apresenta espetáculos no Brasil e no exterior. Ao longo desse período, já foi assistida por um público superior a 400 mil pessoas em 11 diferentes países, passando por aproximadamente 60 cidades, em mais de 400 apresentações. São extremamente válidas as oficinas, os espetáculos e bate-papos com artistas que certamente irão enriquecer o repertório dos participantes”, finalizou.

SERVIÇO
São Paulo Companhia de Dança em Votuporanga.
Oficina Uma Roupa Que Dança. Dia 25 de fevereiro (quinta-feira), 19h30.  Apresentações de Grand Pas de Deux de O Cisne Negro e Grand Pas de Deux de O Corsário. Dia 26 de fevereiro (sexta-feira), às 14h e 20h30, e dia 27 de fevereiro (sábado), às 20h30. Oficinas de dança. Dia 27 de fevereiro (sábado), o dia todo. Inscrições: www.spcd.com.br/inscricoes.php. No Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, em Votuporanga. Gratuito.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso