X
X

Diário da Região

11/10/2015 - 01h00min

AD Produções

Rio Preto no 'Domingão do Faustão'

AD Produções

Divulgação Os bailarinos da AD Produções nos bastidores do programa
Os bailarinos da AD Produções nos bastidores do programa

A AD Produções, comandada pelo artista rio-pretense Alex D'Arc, deu mais um passo em sua projeção nacional. E o resultado o público confere hoje, no programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo. Depois de brilhar nos desfiles das escolas de samba de São Paulo, a equipe do artista rio-pretense foi convidada para integrar um novo quadro do programa de Fausto Silva, batizado de "Anos 90".

"O quadro vai relembrar cantores e músicas que fizeram sucesso na década de 1990, marcando novelas da Globo", conta D'arc ao Diário. O convidado para a estreia de "Anos 90" no Faustão é o cantor José Augusto, que já emplacou inúmeros hits em novelas da emissora. No novo quadro, José Augusto interpretou três canções, duas delas acompanhadas pelo tradicional balé feminino do "Domingão do Faustão" e a outra com a participação de 12 bailarinos da AD Produções.

O universo mágico proporcionado pelas performances criadas pelo rio-pretense serviu para embalar a música "Sonho Por Sonho". Para D'arc, o convite para o novo quadro de Fausto Silva é o reconhecimento de um trabalho artístico que vem sendo desenvolvido e aprimorado há quase oito anos. O artista rio-pretense ainda destaca o trabalho de sua equipe. 

"São bailarinos que estão comigo desde o início da trajetória da AD Produções. Não posso continuar a minha caminhada sem eles", elogia. D'arc não sabe afirmar se sua equipe será convidado para outras gravações. Mas, pelo feedback dado pelos diretores do "Domingão do Faustão", os rio-pretenses têm tudo para emplacar novas participações. "Nosso trabalho foi muito elogiado, inclusive pelo aspecto profissional. Além dos bailarinos, também levamos maquiadores e figurinos. Toda produção foi feita por uma equipe genuinamente rio-pretense." 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso