Diário da Região

07/07/2016 - 00h00min

Colherada de Costela

Petisco do bar Vila Aurora alcança fama nacional

Colherada de Costela

Divulgação Colherada de Costela, do Vila Aurora, foi vice-campeão nacional do Comida di Buteco: “Para nós tem gosto de primeiro lugar”, dizem as sócias do bar rio-pretense
Colherada de Costela, do Vila Aurora, foi vice-campeão nacional do Comida di Buteco: “Para nós tem gosto de primeiro lugar”, dizem as sócias do bar rio-pretense

“O título de vice-campeão para nós, do Interior, tem gosto de primeiro lugar. Afinal, só perdemos para o Rio de Janeiro, que, por sinal, continua lindo”, afirma Miriã Moreira, sócia do bar Vila Aurora. O boteco de Rio Preto ficou em segundo lugar na fase nacional do concurso Comida di Buteco, que elegeu o melhor boteco do Brasil na noite de terça-feira, 5, no Rio.

Além de render o segundo lugar na fase nacional e ter caído no gosto do público rio-pretense, a Colherada de Costela agora é conhecida nacionalmente. Miriã e a sócia Juliana Cinara apresentaram o petisco no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

“Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo. Nessa fase, a votação foi exclusivamente dos jurados, sem ajuda do público, o que mostra que estamos fazendo certo. Temos que cumprir alguns compromissos aqui ainda, mas estamos ansiosas para voltar a Rio Preto e comemorar com nossos clientes”, destaca Miriã.

O primeiro lugar do concurso foi ocupado pelo Bar do David, do Rio de Janeiro, que apresentou a salada de frutos do mar com feijão fradinho. O terceiro lugar foi para Curitiba, com o bar Dom Rodrigo, criador da porção de bolinho de carne dois queijos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso