X
X

Diário da Região

11/10/2015 - 01h00min

Totalmente plugada

Nova novela da Globo terá um capítulo zero exibido somente na internet

Totalmente plugada

TV Globo/Divulgação O elenco de ‘Totalmente Demais’, que estreia em novembro
O elenco de ‘Totalmente Demais’, que estreia em novembro

"Pigmalião 70" encontra "Top Model". É desta forma, resgatando traços das tramas centrais dos sucessos de 1970 e 1989, respectivamente, que Rosane Svartman e Paulo Halm descrevem "Totalmente Demais", que substituirá "I Love Paraisópolis" na Globo a partir do dia 9 de novembro. Estreante na faixa voltada para um humor mais leve na emissora, a dupla aproveita a boa repercussão da última temporada de "Malhação", assinada por eles, para apostar em um universo jovem e na interação maior com o público da web. 

"Totalmente Demais" homenageia "Pigmalião 70" na transformação pela qual a mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará. Na novela assinada por Vicente Sesso há 45 anos, Nando (Sérgio Cardoso, 1925-1972) era um feirante simples que a viúva milionária Cristina (Tônia Carrero) decide ensinar a se comportar como um aristocrata para vencer uma aposta com o amigo Carlito (Edney Giovenazzi), mas acaba se apaixonando pelo rapaz. 

Já na trama de Rosane e Paulo, é Arthur (Fabio Assunção) quem é desafiado pela amiga Carol (Juliana Paes) a fazer de Eliza a vencedora de um concurso de beleza promovido pela revista em que a jornalista trabalha. O "jogo" começa depois que Carol e Arthur encontram a mocinha vendendo flores na rua. E ele, dono de uma agência de modelos - daí a inspiração em "Top Model" -, também não demora a se render aos encantos da bela ruiva. 

"É uma novela sobre ver se dá ou não para seguir seus sonhos. Esse é um ano complicado para o Brasil, bem difícil, então queremos mesmo trazer um pouco de leveza para as pessoas", avisa Paulo, que garante que o público verá Marina Ruy Barbosa de um jeito totalmente diferente. 

Multimídias

A convergência entre TV e internet volta a fazer parte da rotina de Rosane e Paulo. Os dois ainda não adiantam como isso vai ser trabalhado na nova novela das 19h da Globo, mas já se sabe que o concurso da garota Totalmente Demais poderá contar com a participação de telespectadores. 

Além disso, uma iniciativa inédita vai marcar a estreia de "Totalmente Demais". A novela terá um capítulo zero, que já foi escrito e estreará no site da emissora alguns dias antes do primeiro ser exibido na TV. A nova novela conta ainda com nomes como Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Marat Descartes no elenco.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso