Diário da Região

05/03/2004 - 16h48min

Destaque

?Na Companhia do Medo? estréia na telona

Destaque

Divulgação Atriz Halle Berry faz uma psicóloga acusada de assassinar o marido
Atriz Halle Berry faz uma psicóloga acusada de assassinar o marido
No thriller ?Na Companhia do Medo?, a bela Halle Berry, divide a cena com a senhora Tom Cruise, Penélope Cruz, mais Robert Downey Jr. e Bernard Hill - o Rei Théoden, de ?O Senhor dos Anéis?, para quem não se lembra. Halle faz Miranda Grey, uma psiquiatra que passa por um indesejável despertar quando é acusada de assassinar o marido, sem que ela lembre de tê-lo cometido. Sem conseguir provar inocência, acaba encarcerada na Penitenciária de Woodward, para mulheres, ao lado de pacientes criminosas e consideradas loucas, as quais ela, antes, tratava. Como psiquiatra, Miranda era a responsável por pacientes como Chloe (Penélope) - uma assassina carismática, mas cujas confissões de torturas satânicas são consideradas, por Miranda, frutos de devaneios psicóticos, de uma mente paranóica.

E mais tarde a relação entre médica e paciente atinge um outro nível - o que era descrença, passa a gerar uma dúvida: qual a relação de Chloe para a condição atual de Miranda, o assassinato e o mistério sobrenatural que chega à penitenciária? ?Trata-se de um ?thriller? sobrenatural e psicológico que trabalha em múltiplos níveis,? diz o produtor Joel Silver, que lançou a Dark Castle Entertainment com o sócio Robert Zemeckis, em 1999. A idéia de se fazer ?Na Companhia do Medo? chegou a Dark Castle na onda dos filmes de terror de sucesso, porém ruins, como 13 Fantasmas e Navio Fantasma, de um argumento original escrito pelo roteirista Sebastian Gutierrez. ?O filme toca em um tipo de medo que todos temos - o de ser informado de ter feito algo terrível que você não se lembra de ter cometido. E é uma história que o mantém preso a várias perguntas durante todas as suas etapas: Isso tudo não passa de imaginação na cabeça de Miranda? É uma conspiração? A manipulação por uma força sobrenatural? São várias as perguntas?, diz Gutierrez.

Confira a programação nos cinemas de Rio Preto e região

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso