X
X

Diário da Região

22/05/2016 - 00h00min

CARINHA DE ANJO

Manuela Munhos, de Schmitt, vai estrelar nova novela do SBT

CARINHA DE ANJO

Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação Manu, como é carinhosamente chamada pela família, fará parte do núcleo das crianças do internato em Carinha de Anjo, novela do SBT que vai substituir Cúmplices de Um Resgate
Manu, como é carinhosamente chamada pela família, fará parte do núcleo das crianças do internato em Carinha de Anjo, novela do SBT que vai substituir Cúmplices de Um Resgate

Manuela Munhoz ainda nem sabia falar direito quando começou a fazer sucesso na televisão. Com pouco mais de dois anos, a moradora do distrito de Engenheiro Schmitt esbanjava fofura ao contar piadas - algumas sem graça - no Programa Raul Gil. Agora, aos oito anos de idade e seis de carreira, ela está entre as crianças escaladas para a novela Carinha de Anjo, que vai substituir o sucesso Cúmplices de Um Resgate, no SBT.

“Estou muito feliz por participar desse novo trabalho. Gosto muito de estar na TV e no meio das outras crianças”, conta Manu, como é chamada carinhosamente pelos familiares e amigos, com voz meiga. As gravações da nova novela começaram em maio. “Eu vou fazer parte das crianças que moram no internato. Já recebi minhas falas e estou começando a gravar.” A facilidade de guardar as palavras foi o que levou a Manu para a televisão.

“Ela sempre foi muito curiosa e gostava de repetir o que a gente falava. Todo mundo ficava pedindo para ela contar uma piada ou algo do tipo. Até que um dia ela falou Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconioticos, a maior palavra do vocabulário brasileiro”, conta a mãe, Elisângela Munhoz. Aos três anos, Manu fez um teste e foi convidada para participar do Programa do Raul Gil. “As piadas que ela contava vinham dos telespectadores. Ela se dedicava para decorar e conseguir contar. Além das piadas, ela participou de outros quadros do programa, entrevistando artistas e tudo mais”, relembra Elisângela.

Durante os primeiros anos de carreira, Manu e a mãe viajavam para São Paulo para a pequena participar das gravações. “O pessoal da escola era muito compreensivo com toda essa situação. Ficamos nessa ida e volta até meu marido arrumar um emprego em São Paulo. Foi aí que mudamos para cá, há quase três anos.” Manu ficou no Programa do Raul Gil durante quatro anos. Em 2013, ela participou da série Patrulha Salvadora. “Eu fui a primeira criança sequestrada que os heróis da Patrulha salvaram”, conta a atriz mirim.

Entre uma gravação e outra da novela Carinha de Anjo, Manu se diverte. Ela estuda durante a parte da manhã e trabalha na parte da tarde. “Eu tenho muito amigos. Na escola e na TV também. Não só por ser atriz, mas porque me dou muito bem com as pessoas”, afirma Manu. Apesar da pouca idade, a garotinha já faz planos sobre o futuro. “Quero continuar sendo atriz, mas quero ser pediatra também.”

Elisângela afirma que não força a filha a fazer nada. “Eu acho que por isso que ela gosta de atuar e levar essa vida. Eu faço de tudo para que ela não perca a infância. Brinque nas horas certas e mantenha essa inocência.” Já faz um tempo que Manu não visita os tios e primos em Schmitt. “Estou com saudades. Não vejo a hora de rever todos”, afirma a atriz. Além dos trabalhos na televisão, Manu já foi garota propaganda de algumas marcas de roupa, participa de um canal no YouTube e mantém contato com os fãs nas redes sociais.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso