X

Diário da Região

23/06/2015 - 00h00min

Verdades Secretas

Grazi Massafera surpreende como modelo viciada

Verdades Secretas

TV Globo/Divulgação/Estadão Conteúdo Larissa, personagem de Grazi, é uma modelo em decadência que também se envolve com prostituição: “É uma chance de me reinventar. É assim que eu enxergo”
Larissa, personagem de Grazi, é uma modelo em decadência que também se envolve com prostituição: “É uma chance de me reinventar. É assim que eu enxergo”

Acostumada a fazer mocinhas na TV, Grazi Massafera tem a oportunidade de surpreender o público com uma viciada em drogas na novela das 23 horas da Globo, "Verdades Secretas". A atuação da moça já recebeu, inclusive, elogios do autor da trama, Walcyr Carrasco. 

Larissa, personagem de Grazi, é uma modelo em decadência que também se envolve com prostituição e, ao contrário de outras atrizes que dizem nunca terem passado por situações constrangedoras, a loira admite que já recebeu cantadas, mas que sempre se livrou delas com bom humor.

Sobre a oportunidade que está tendo, a atriz diz que veio em boa hora e que se trata de um papel muito diferente dos outros que interpretou: "É uma chance de me reinventar, é assim que eu enxergo".
Leia a entrevista completa.
 
Pergunta - Esse papel é uma prova de amadurecimento?

Grazi Massafera - Acho que é mais uma prova de coragem, de mostrar que eu posso me arriscar. Estou com uma equipe maravilhosa e já trabalhei com o Maurinho (Mendonça Filho, diretor), na minha primeira protagonista. Confio muito na direção dele. É uma história do Walcyr (Carrasco), que só escreve sucesso. Então, é um misto do que eu esperava com o que eu tinha vontade de fazer, que era um papel totalmente diferente.
 
Pergunta - Você pesquisou sobre meninas que se prostituem. Como foi o mergulho nesse submundo?

Grazi - É uma vida muito difícil. Eu acho que o vazio dessas meninas acontece quando elas vão para casa. No local de trabalho, todo mundo tem que estar muito ligado, porque tem que pegar o cliente.
 
Pergunta - Você já foi miss. Chegou a receber, em algum momento, alguma proposta indecente?

Grazi - Acho que sempre me coloquei de uma forma diferente. Uma vez, bem no início, um cara chegou para mime falou: 'Nossa, seus olhos brilham até no escuro'. E eu respondi: "Minha mãe me falou que, quando o olho brilha no escuro, é sinal de verme" (risos). Sempre tive um lado bem-humorado, quase ridículo, que acabava afastando as pessoas. Com isso, dei limites. Sempre fui muito respeitada, desde os tempos de miss até agora,em todos os sentidos.
 
Pergunta - Como você encara as cenas de nudez?

Grazi - É bem diferente do que eu imaginava. É tudo mais ensaiado, muito técnico. Eu achei que fosse me sentir constrangida, mas tem um profissionalismo muito grande de todo mundo que está ali fazendo. É uma coisa tão rotineira para eles que o clima acaba ficando tranquilo. Fiquei um pouco nervosa só no começo.
 
Pergunta - Você é crítica com relação às suas cenas?

Grazi - Eu sempre acho ruim. Sou muito crítica comigo mesma. Quando me criticam, acho que pegam até leve. Sou mais crítica do que quem me critica.
 
Pergunta - Já se acostumou com as críticas ou comentários a seu respeito?

Grazi - Acho normal e natural que isso aconteça. É claro que, quando eu leio, a primeira sensação é de chateação. Mas, depois, consigo diferenciar o que é nota só pela nota - tipo: eu preciso dar porque ela vende, vamos falar dela - e o que vai me ajudar. Quando alguém fala alguma coisa interessante, eu pego para mim. Eu sei separar o que pode me ajudar e o que me atrapalha.
 
Pergunta - Mas, nessa novela, especificamente, todos os tabus estão sendo escancarados. Como você encarou isso?

Grazi - Exatamente. Todos os tabus estão jogados na minha cara: é uma vilã, que usa drogas, cenas de nudez... Agora, é uma chance de me reinventar, é assim que eu enxergo. E acho que, por estar mais madura, por já fazer análise, por já não misturar mais nada, é um momento muito interessante.

 

 


 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso