X
X

Diário da Região

22/05/2016 - 10h26min

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Fã atira contra apresentadora Ana Hickmann

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Edu Moraes/Divulgação/Rede Record NULL
NULL

Um homem invadiu o hotel Caesar Business, na zona Sul de Belo Horizonte (MG), e atirou contra a apresentadora de televisão Ana Hickmann, na tarde deste sábado, dia 21. O autor dos disparos, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, seria um fã da apresentadora. Ele foi morto no local.

Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. Giovana passou por uma cirurgia no hospital Biocor, que fica próximo ao hotel, e está no quarto. A apresentadora não ficou ferida.

Após invadir o quarto da apresentadora e efetuar os dispartos, o autor fugiu pelo corredor do hotel, mas foi interceptado por Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann. De acordo com a Polícia Militar, Gustavo teria conseguido desarmar o homem e atirar contra ele. Rodrigo morreu no local.

O corpo do autor dos disparos foi levado para Instituto Médico Legal (IML). O irmão dele, Helisson de Pádua,  afirmou que foram descobertas mensagens de Rodrigo onde ele dizia que se correspondia por textos com a apresentadora. Helisson contou que, ultimamente, o irmão, que morava em Juiz de Fora, estava mais recolhido ao quarto.

No Instagram, Rodrigo se dizia "fã" e declarava seu "amor" à Ana havia pelo menos dois anos. A página do atirador tem dezenas de fotos da apresentadora.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso