X

Diário da Região

01/05/2015 - 14h35min

Durou 40 minutos

Menina de 6 anos é resgatada de buraco de 2,5 metros

Durou 40 minutos

Johnny Torres Menina ficou por quase uma hora dentro de buraco - (Foto: Johnny Torres)
Menina ficou por quase uma hora dentro de buraco - (Foto: Johnny Torres)

Uma criança de 6 anos caiu em um buraco de 2,5 metros de profundidade, no início da noite de quinta-feira (30), no Jardim São Paulo, em Cedral. Emily Cristine de Lima permaneceu por quase uma hora dentro do buraco. Foi retirada após a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou 40 minutos para resgatá-la. 

A menina brincava com os primos a um quarteirão da casa em que mora com os pais. Por volta das 18h30, as crianças foram para um terreno em construção. Emily diz que sentou e escorregou para dentro do buraco. Vendo a cena, os primos correram para chamar os pais da menina.

“Eles disseram que ela tinha caído em um buraco, mas achávamos que tinha ralado alguma parte do corpo. Não que estivesse presa”, diz a tia da garota, Patrícia Aparecida Vitor Valim. Quando chegaram ao local, os familiares tentaram o resgate, mas não conseguiram pela profundidade e largura do buraco – cerca de 20 centímetros.

“Fiquei com medo e gritei muito. Queria minha mãe”, diz Emily, já correndo e brincando com os primos pela terra. Ela ficou com a testa e os braços ralados. No local do acidente, os buracos mais fundos foram cobertos com terra.

Segundo Patricia, o susto foi grande. “Já estava escuro na hora em que tudo ocorreu e ficou difícil para tirar ela de lá. A gente ficou com medo de que ela dormisse, porque estava reclamando de sono. Se isso acontecesse, ia dificultar o resgate.”

Depois da retirada, Emily foi para o Pronto Socorro de Cedral, onde foi medicada e ficou em observação por uma hora.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso