X

Diário da Região

03/05/2015 - 10h38min

LAZER E LOUVOR

Festival gospel de música leva 60 mil pessoas a evento em Rio Preto

LAZER E LOUVOR

NULL NULL
NULL

Foram dois dias de muita música e mensagens religiosas. Mais de 60 mil pessoas e nenhum tipo de problema. O Gospel Live Festival foi um espetáculo de lazer, louvor e adoração a Deus, entre sexta e sábado, no recinto de exposição de Rio Preto.

Milhares de postagens no Facebook, dentro e fora da página oficial do festival, deram o tom da satisfação dos participantes. 

Considerado maior evento de música e arte cristã do Brasil, o Gospel Live Festival, teve atrações para toda a família, reunindo grandes nomes da música gospel do Brasil e do exterior, além de feira de livros, oficinas literárias, exposição de produtos cristãos, espetáculos de teatro, esquetes de humor, palestras com oradores cristãos, área infantil e parque de diversões com "bungee jump" e tirolesa.

"O segmento gospel gera hoje uma quantidade considerável de shows e eventos. No entanto, nenhum concentra tantas atrações. Além disso, a programação do Gospel Live Festival envolve atividades para toda a família. Este evento será um marco na profissionalização do segmento gospel", destaca Otávio Seabra, da Feeling Eventos, responsável pela realização do festival.

Foram mais de 20 atrações musicais, entre elas nomes como Aline Barros, Oficina G3, Nívea Soares, Pregador Luo e Apocalipse 16, Anderson Freire, André & Felipe e Ao Cubo. Na programação de shows internacionais, já está confirmada a banda Jesus Culture, que nasceu, em 1999, da iniciativa de um grupo de jovens de uma igreja da Califórnia (EUA). Liderada por Kim Walker-Smith, Chris Quilala e Melissa How, a Jesus Culture viaja o mundo todo reunindo jovens em momentos de adoração por meio da música.

 

Ação social

 

Além de bons índices de desenvolvimento social e econômico, Rio Preto foi escolhida para sediar o festival por contar com um grande público cristão, entre evangélicos, católicos e outras vertentes. "O Gospel Live Festival é um evento cristão. O objetivo é envolver as pessoas para irradiar o amor", reforça Seabra.

O festival também contribuirá com as entidades assistenciais de Rio Preto e região. Cada ingresso vendido representará 1kg de alimento que a organização repassará para as instituições sociais. Além disso, obras como telas e grafites, criadas em sessões de "live art" durante o evento, também serão doadas às entidades, que poderão leiloá-las para custearem suas atividades.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso