Grupo Diário da Região   | quinta-feira, 21 de janeiro
IMG-LOGO
Home Consultoria

Maiôs, biquínis e saídas: coordene a seu modo!

Cora Soares - 09/01/2021 00:10

Temporada de água, sol, piscina e mar pede looks leves e despojados, e a escolha do biquíni ou maiô precisa ter a ver com seu estilo de vida e não importa o que te digam: você pode usar o que quiser!

Alguns modelos vieram com força total para a estação: os tomara que caia, nas versões tanto para maiôs ou biquínis, os clássicos e atemporais biquínis modelo cortininha, e os coordenados que já caíram no gosto exigente da brasileira, chamados de hot pants (aquele com a calcinha maior e na altura do umbigo).

Não importa qual modelo, o bacana é se jogar nas tendências e compor a roupa de banho com uma super saída que pode ser rendada, cardada, estampada ou ainda toda bordada com pedrarias.

Crie uma produção única

Aqui vale uma outra dica super importante: se você tem um lenço, use como saída amarrando-o na cintura. Você pode criar um visual inusitado para seu momento de lazer e, além disso, pode utilizar o lenço ou canga (aquela muito usada nos anos 1990) para estender na areia ou beira da piscina e se deitar para aquele bronze. Aqui vale também usar, tanto a canga como o lenço, para se proteger do sol. O lenço também pode ser amarrado na cabeça, te deixando ainda mais estilosa.

Cor, estampas e texturas

Aposte no branco (sim, branco!), para todos os modelos. Alguns torcem o nariz para a cor, mas ela é uma protagonista do universo beach wear. Abuse de tons fluo e cores enérgicas como laranjas, amarelos banana, verde limão, roxos e rosas, além do fúcsia e, claro, os beges que vieram em 2020 e permanecem já na nova cartela de cores.

Estampas de bichos e os chamados geoprints (que misturam desenhos de natureza com formas geométricas) também prometem fazer o verão 21.

Agora, as peças que vão roubar a cena são mesmo as metalizadas. Pinks, pratas, dourados e azuis se mesclam ao universo dos neutros das areias ou piscinas, criando ar de balneário chique e traduzindo estilo e luxo por onde passam.

Com muito estilo

Se você curtiu as dicas, agora é se jogar sem medo de ousar. Lembre-se: você faz seu estilo e arrasar deve ser a sua meta!

 

Editorias:
Consultoria
Compartilhe: