Grupo Diário da Região   | segunda-feira, 14 de dezembro
IMG-LOGO
Home Consultoria

Festas de final de ano: abuse dos brilhos com muito estilo

Cora Soares - 05/12/2020 00:20

Depois de um ano tão difícil que finalmente parece chegar ao fim e com ele a esperança se renova. As festas de fim de ano serão um pouco diferentes dessa vez e, por isso, ao invés de looks super elaborados, a sugestão para essa virada tão especial, são de visuais praianos, onde o brilho e a sofisticação andam lado a lado aos bons fluidos.

Vestidos com brilho que podem ser usados com flats ou descalças, acessórios como patuás e outros que trazem em si a energia revigorante para abraçar o novo ano que chega com todo estilo.

Prepare-se com um visual confortável e estiloso

Um dos coordenados que representam a estação são as saias longas ou midis com top cropped (aquele top mais curto) e para criar um estilo super praia, as melhores opções são as saias com transparência e top em tons de off-white ou com texturas como os paetês leves.

Outra dica são os vestidos curtos também nos paetês pequenos; rendas, seda e outras texturas e tecidos também são bem-vindos e criam uma leve sofisticação.

Máxi camisas com o biquíni à mostra também são perfeitos e vão harmonizar com chinelos e flats coloridas; a areia combina com looks despojados.

Acessórios

Aqui os patuás e correntes são os queridinhos; proteção, superstição caminham juntos para a escolha dos acessórios na virada. Vale olho grego, pimenta, fitinhas de proteção, sal grosso e trevo de quatro folhas. Os búzios também aparecem em colares e pulseiras e somam ao visual.

Escolha aquele que combina com seu estilo e misture; o efeito pulseirismo (que mistura diversas pulseiras em único braço) é a última tendência. O mix com vários colares também está valendo e para arrematar a produção; tiaras, laços e chapéus também estão valendo na hora da grande virada.

Cores e texturas

Branco, off-white, rosê e toda gama de metalizados foram os grandes eleitos para fugir de 2020. Eles representam renovação, vitalidade e energia e os brilhos são ainda mais glamourosos para uma produção al mare. Paetês, rendas e bordados, lurex ou malha brilho, laise e texturas rústicas reforçam o time de estilo para deixar seu réveillon chic e poderoso com toda vitalidade necessária para celebrar a chegada de um novo ano!

 

 

Editorias:
Consultoria
Compartilhe: