IMG-LOGO
Home Consultoria

Sexy&Chic: a lingerie como protagonista!

Cora Soares - 10/10/2020 00:10

As lingeries saíram do universo underwear e caíram no gosto dos looks urbanos. Com peças que auxiliam na construção de looks sofisticados e descontraídos ao deixar à mostra detalhes como rendas, alças e texturas, a lingerie pode ser usada no que chamamos de boudoir (quando se usa a lingerie como peça de roupa para sair ou até mesmo como sobreposição, como os corsets e robes em estilo camisão).

Democrática e sofisticada, a tendência parece ter vindo mesmo (e vai) ficar já que para muitas mulheres usar uma lingerie para compor um visual do dia a dia é sinônimo de poder.

Por isso, na hora de fazer composições com peças de lingerie é importante levar em consideração o equilíbrio da produção; se quer deixar o sutiã à mostra, por exemplo, deve ser mais elaborado e de uma cor que valorize o tom de pele dessa mulher. Desse modo, é construída uma sensualidade que transparece sofisticação.

Uma outra dica é que não existe um caimento perfeito de lingerie para cada tipo de corpo, respeite apenas seu gosto pessoal e priorize o que te faz sentir incrível. Aqui, vale salientar, para a escolha do número correto que não incomode; sutiãs e corsets devem estar confortáveis para que você arrase na passarela urbana!

Terceira peça: uma aliada do estilo

Mulheres que ainda não estejam à vontade para usar apenas a lingerie podem abusar de coletes e casacos para equilibrar a produção; sutiã, body, corset e uma parte de baixo de cintura alta também ajuda a criar um visual mais harmônico.

Cores são coringas

Outro truque é usar uma cor mais sóbria na parte de cima e deixar o colorido para as peças de baixo ou vice-versa, se o caso é chamar atenção na medida. Aqui, o mais bacana é criar uma sensualidade velada com toque de classe e elegância.

 

Editorias:
Consultoria
Compartilhe: