IMG-LOGO
Home Moda

Tudo máxi: os super acessórios da estação

Cora Soares - 03/05/2020 15:28

Volta e meia eles reaparecem nas principais tendências globais. Os acessórios máxi dão aquele toque de cor e proporção para quem ama estar sempre poderosa. Desde super colares coloridos, brincões, anéis, relógios, até óculos e pulseiras, a proposta é dar volume ao look arrematando com um elemento-chave.

A dica é não economizar no tamanho: se você segue um guarda-roupas mais clássico, faça do máxi acessório um ponto focal (dando destaque exclusivo em um look monocromático), mas se você não se importa em chamar atenção, abuse das cores; visuais coloridos com acessórios em cores contrastantes ou opostas na cartela como, verde e rosa, por exemplo, podem ficar incríveis.

Veja alguns desses acessórios e como eles podem completar seu visual com harmonia e equilíbrio:

Colares

Peça indispensável no armário moderno, ele é um curinga! Nunca é demais salientar que os máxi colares, por chamarem bastante atenção, valorizam a produção e são os mais democráticos; vão bem com todos os estilos. Um bom truque para o colar é usá-lo como uma gola em camisas de alfaiataria.

Anéis

Os anéis também ganharam tamanhos mais expressivos e entraram para a lista de maxi acessórios; quanto mais exagerados, melhor. Com formas inusitadas, ele é o produto de desejo de muitas mulheres por traduzir personalidade.

Brincos

Algumas acreditam que eles são muitos pesados. Longe disso! Com materiais leves, o mito dos brincões pesados faz parte do passado. Hoje eles vêm nada discretos, em pedrarias, metais dourados, penas, acrílico e em diferentes materiais e formas e muito leves. Só prepare a selfie para arrasar com seus máxi brincos.

Relógios e Pulseiras

Dá para usar relógio masculino? Sempre! Invista nos relógios coloridos, em aço ou pulseiras de silicone, que deixam um ar esportivo-chic. Misture aqui com uma pulseira estilo bracelete e prepare seu visual criativo. Use os dois pulsos para adornar com essas super produções.

Óculos

A la Jackie O. Os grandes óculos estão em voga desde os anos 1960 e sempre são queridinhos das fashionistas. Adeque o melhor formato para seu rosto seja ele de grau ou de sol e não tenha medo de arrasar.

 

Editorias:
Moda
Compartilhe: