IMG-LOGO
Home Tecnologia

IGTI disponibiliza 6 mil bolsas de cursos online na área de tecnologia

Da Redação - 25/06/2020 11:29

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação, IGTI, instituição especializada em tecnologia e inovação, está oferecendo 6 mil bolsas integrais de cursos online para desenvolver profissionais de tecnologia.

Com o Programa de Bolsas para Bootcamps, a instituição vai investir na formação de talentos de forma acessível. O aluno terá que pagar apenas a matrícula, no valor de R$ 100.

A imersão é 100% online e os alunos interessados podem optar por 12 segmentos diferentes. Ao todo são 500 vagas para cada uma das especialidades – Programador de Software para Iniciantes, Desenvolvedor Phyton, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor de Business Intelligence, Desenvolvedor Mobile Apps, Profissional Devops, Arquiteto de Cloud Computing, Analista de Machine Learning, Cientista de Dados, Analista de Banco de Dados, UX Designer e Analista de Cybersecurity.

A duração das aulas é de 2 meses e a carga horária de 148 horas. As inscrições para processo seletivo podem ser feitas até o dia 30 de junho, no site da instituição: igti.com.br/bootcamps-gratuitos/

Para conseguir a vaga em um dos cursos é necessário realizar uma prova de qualificação, ter mais de 18 anos e fazer um teste online e responder questões de lógica e fundamentos de programação para obter a aprovação. As aulas começam no dia 2 de julho.


Editorias:
Tecnologia
Compartilhe: