IMG-LOGO
Home Cultura

Musical da Broadway sobre a princesa Diana estreia na Netflix em outubro

Da Redação - 03/04/2021 11:24

Com estreia prevista nos palcos da Broadway para dezembro de 2021, "Diana: The Musical" será exibido primeiro na Netflix em outubro deste ano.

Adiada diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus, a produção será distribuída pelo streaming e só depois chega aos palcos.

A apresentação que chega na plataforma foi gravada no ano passado, sem a presença de uma plateia. Jeanna de Wall ("Kinky Boots") interpreta a princesa Diana no musical.

Roe Hartrampf (príncipe Charles), Erin Davie (Camilla Parker Bowles) e Judy Kaye (rainha Elizabeth 2ª) completam o elenco. A trilha sonora original foi composta por David Bryan, tecladista da banda Bon Jovi e Joe DiPietro.

A princesa Diana é uma figura importante para história da monarquia britânica e ganhou muito destaque recentemente com diversas produções. É o caso de "The Crown", em que a performance da atriz Emma Corrin como Diane rendeu vitórias no Globo de Ouro e no Critic Choice Awards.

Em breve, Kristen Stewart vai viver "a princesa do povo" nos cinemas. Batizado de "Spencer", o longa será focado no divórcio conturbado de Diana e o príncipe Charles.

Editorias:
Cultura
Compartilhe: