IMG-LOGO
Home VidaeArte

Thais Antonussi: A médica veterinária e empreendedora que não para de sonhar

Núcleo Digital - 17/03/2021 09:45

Thais Antonussi, 28 anos, nasceu em uma cidadezinha do interior de São Paulo, Elisiário, mudou-se para São José do Rio Preto para iniciar a faculdade de medicina veterinária e desde então não parou mais.

“Costumo dizer que nunca foi fácil toda minha trajetória, mas de uma coisa sempre tive certeza, eu nunca desisti. Sorte é o encontro do preparo e a oportunidade, então esteja preparado sempre para as oportunidades que virão”.

Após anos de experiência no Hospital Veterinário, em 2020 decidiu abrir seu próprio negócio, a Hemopet.

A Hemopet trata-se do primeiro hemocentro e banco de sangue veterinário em São José do Rio Preto e região. Apresenta como serviços a venda de bolsas de sangue de cães e gatos e o atendimento especializado em hematologia clínica (tratamento e diagnostico das doenças do sangue e medula óssea).

“Muito desenvolvida na medicina humana, na veterinária a especialidade vem ganhando espaço. Isso porque as doenças hematológicas representam uma boa parte da nossa rotina de atendimentos.
A minha busca pela especialidade foi principalmente pelo fato de ver muitos pacientes hematológicos que no passado não apresentavam muitas opções de tratamento, o que mudou muito no cenário atual, graças à especialidade”.

A tendência é que a Hemopet se torne um hemocentro referência no tratamento das doenças hematológicas do interior do estado de São Paulo. “Estamos trabalhando muito para isso e ainda é só o começo”, relata Thais.

“Você só tem uma vida, assuma o controle dela e não aceite menos do que você merece.”

Serviço:

HEMOPET

Endereço: Rua Benedita Domingues, 1740 - Cidade Jardim - S. J. Rio Preto

Telefone: (17) 99180-0614

Instagram: @hemopet.sjrp

Editorias:
VidaeArte
Compartilhe: