IMG-LOGO
Home VidaeArte

Empresários inauguram 10 Supermercados em condomínios de RP

Núcleo Digital - 04/08/2020 11:46

Imagine você em casa fazendo a organização ou na cozinha preparando o almoço para a família e, de repente, falta algum produto. Nesses tempos modernos e informatizados e agora nesse período de isolamento social e quarentena, muitas pessoas não querem frequentar supermercados ou procuram algo para facilitar a correria do dia a dia. Foi pensando nisso tudo que três empresários criaram uma solução que deixa a ida as compras mais prática e segura: o KW’us Store.

Sylvio de Macedo, juntamento com os irmãos Guilherme e Helton Gonçalves, já são donos de uma rede de supermercados e não foi difícil traduzir a necessidade de quem mora em condomínios em algo concreto. O conceito é inédito em Rio Preto porque não se trata de uma simples loja de conveniência, é um supermercado completo com hortifrutis, laticínios, açougue, bebidas, itens de higiene e muito mais, 100% automatizado e aberto 24h.

A primeira unidade já está em funcionamento no condomínio Figueira I e nos próximos trinta dias serão abertas mais três: no Gaivota II, Damha VI e Recanto do Lago. “Até o final desse ano serão 10 supermercados KW’us em condomínios fechados. A praticidade e a segurança chamaram a atenção de síndicos e moradores e estamos sendo procurados pela administração de vários locais”, comemora Guilherme Gonçalves.

O segredo do sucesso está na central de compras, distribuição, logística e monitoramento do KW’us Store, que possibilitam oferecer preço baixos e produtos de qualidade. São 630 marcas e um estoque de 10 mil iténs. “Nosso estoque e os dados dos produtos são informatizados, portanto, sabemos o que precisa ser recolocado nas prateleiras, as datas de validade e o que os clientes mais procuram. Sem contar que fizemos parcerias com grandes marcas para vender com valores competitivos e ainda temos nosso próprio açougue e podemos oferecer carnes selecionadas”, explica Sylvio de Macedo.

O pagamento é automatizado, o próprio cliente passa os produtos no leitor de código de barras e registra as compras. Como não há funcionários, câmeras controlam a entrada e saída no KW’us e plantonistas dão suporte caso algum procedimento dê errado. “Conseguimos orientar o cliente pela câmera caso ele tenha problemas no momento de passar as compras no leitor ou na hora de realizar o pagamento”, completa Silvio.

O que mais chama a atenção é que o supermercado KW’us Store e sua estrutura moderna não modificam a paisagem do condomínio e, pelo contrário, traz uma glamour de primeiro mundo que fizeram mais locais almejarem esse espaço para os moradores. Para quem não quer colocar o pé para fora de casa, tem opção também: as compras pelo whatsapp. Basta enviar a lista pelo aplicativo e receber tudinho na porta da sua residência!


SERVIÇO:

KW’us
Condomínio Figueira I
Whatsapp: (17) 99708-8064

Próximas Inaugurações:

Gaivota II
Damha VI
Recanto do Lago

Editorias:
VidaeArte
Compartilhe: