IMG-LOGO
Home VidaeArte

Sim, é possível ter um Dia dos Namorados com uma noite inesquecível!

Núcleo Digital - 02/06/2020 00:00

O Ipê Park Hotel preparou uma comemoração especial para os casais apaixonados. A noite do Dia dos Namorados pode começar com um delicioso jantar, que será servido em um dos quartos decorados especialmente para essa data tão romântica, e tornar essa experiência ainda mais inesquecível.

Surpreenda o seu amor no dia dos namorados com uma noite romântica e especial no Ipê Park Hotel! Todos os quartos, assim como as dependências do hotel, estão higienizados e prontos para receber os casais com toda a segurança possível para que tenham uma noite especial e tranquila. O jantar e o café da manhã serão servidos no quarto com todos os cuidados necessários, e o hotel está seguindo rigorosamente todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

SOBRE O IPÊ PARK HOTEL

O Ipê Park Hotel possui 48 mil m² de área, 120 apartamentos que foram planejados com o intuito de proporcionar a todos os seus hóspedes conforto, privacidade e liberdade.

Todo o hotel é cercado de muito verde, numa estrutura diferenciada e um ambiente aconchegante.

Os apartamentos são divididos em categoria Superior (área da piscina) e Standard, sendo que todos possuem ar-condicionado, frigobar, mesa de trabalho, camas box, TV e internet Wi-Fi.

Todos os funcionários utilizam máscaras de proteção em todos os ambientes, inclusive onde não há circulação de hóspedes. As chaves para abertura das portas dos quartos são embaladas individualmente e higienizadas assim que devolvidas após check out.

 

OUTRAS MEDIDAS DE HIGIENE E SEGURANÇA

- Todos os utensílios não descartáveis são pré-lavados em solução desinfetante

- Álcool gel 70% estão disponíveis nas áreas comuns

- Todos os funcionários estão trabalhando em turnos, evitando grande fluxo

- As áreas comuns do hotel estão com sua capacidade máxima reduzida, impedindo a aglomeração

 

RESERVAS E MAIORES INFORMAÇÕES

(17) 99144-3630

(17) 3266-9500

www.ipeparkhotel.com.br

Editorias:
VidaeArte
Compartilhe: