SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021
FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes semana

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Mateus FaggionPublicado em 21/11/2020 às 21:44Atualizado há 06/06/2021 às 16:53

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

De Onde Eu Te Vejo

Ana Lúcia e Fábio decidem se separar após 20 anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas modificações, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor. O filme se destaca por apostar em protagonistas fora da faixa etária padrão de 20 a 30 anos e, além dos personagens, também trabalha a cidade de São Paulo como protagonista.

(Romance, 2014, Brasil)

Direção: Luiz Villaça

Elenco: Denise Fraga, Domingos Montagner e Marisa Orth

As coisas impossíveis do amor

Emilia é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com ela. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn, a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

(Drama, 2011, Estados Unidos)

Direção: Don Roos

Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen e Charlie Tahan

AQUARIUS

O filme conta a história de Clara, uma jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela, que tem 65 anos, mora em um apartamento localizado na avenida Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessados em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

(Drama, 2016, Brasil, França)

Direção: Kleber Mendonça Filho

Elenco: Sônia Braga, Maeve Jinkings e Irandhir Santos

LEMBRANÇAS

Tyler Roth é um jovem que não tem uma boa relação com o pai, Charles. Ele divide um apartamento com Aidan e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se envolve em uma briga. Neil Craig, um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan, mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally, a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la para se vingar. Só que, aos poucos, ele se apaixona por Ally.

(Drama, Romance, 2010, Estados Unidos)

Direção: Allen Coulter

Elenco: Robert Pattinson, Emilie de Ravin e Chris Cooper

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por