A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!
FILME DO BEM
Bem-Estar traz dicas de filmes semana
A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Na trama, um escritor mentalmente instável tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa em um acidente. No entanto, ele é obrigado a abandonar a pequena Kate, que o pai trata carinhosamente como Batatinha, para fazer um tratamento de saúde, pois sofre estresse pós-traumático que lhe causa convulsões. Vinte anos depois, a garota, já adulta, cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática. O filme está disponível no catálogo da Netflix.
(Drama, 2015, Estados Unidos)
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Russell Crowe, Amanda Seyfried e Aaron Paul

Dois espíritos livres e um cachorro viajando pelos vastos espaços de um enorme continente em busca de algo mais. Assim pode ser definido este documentário dirigido pelo jovem cineasta Felix Starck. Disponível no Netflix, o vídeo mostra o cineasta, a namorada Selima Taibi e o cachorro de estimação Rudi fazendo uma viagem inesquecível pela América do Norte em um ônibus escolar adaptado. Os apaixonados por aventuras ainda podem ter mais informações sobre a viagem no Instagran Expedition Happiness (@expeditionhappiness).
(Destino Felicidade)
(Documentário, 2017, Alemanha)
Direção: Felix Starck
Elenco: Felix Starck e Selima Taibi

Desempregada e sem rumo na vida, a excêntrica Maria tem 30 anos, é uma pessoa peculiar e tem um objetivo: se tornar uma pessoa normal. Mas antes de tudo ela deve descobrir o que é exatamente isso. Que tipo de pessoa que ela é? Ela é uma pessoa normal? O que exatamente isso significa? Essa questão é mais profunda em sua mente. Neste percurso, ela oferece um acordo ao divertido Borja, um garoto obcecado com dietas e perder peso: ela o ajuda a perder peso se ele ajudá-la a se tornar uma pessoa mais convencional.
(Comédia, 2015, Espanha)
Direção: Leticia Dolera
Elenco: Leticia Dolera, Manuel Burque e Alexandra Jiménez

Após deixar a vida no interior, a inocente Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência.
(Comédia, 2002, França)
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Elenco: Audrey Tautou, Robert Gendreu e Clotil-de Mollet