Bem-Estar traz dicas de filmes semana

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes semana

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


-

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Divulgação

Disponível no cardápio da Netflix, a produção original "Gente de Bem" da cineasta Nicole Holofcener conta a história do operador bem sucedido do mercado financeiro Anders que, após abandonar a esposa e o emprego, embarca em uma emocionante jornada para reconstruir a vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade. ele em busca de sua felicidade, no entanto surgem conflitos interpostos por essa mudança. Aos poucos, ele descobre que sente falta de sua vida antiga, e tenta reconquistá-la.

(comédia dramática, 2018, EUA)

Direção: Nicole Holofcener

Elenco: Charlie Tahan, Ben Mendelsohn e Connie Britton

Divulgação

Com o sonho de participar dos Jogos Olímpicos, Eddie Edwards tentou todo tipo de esporte. Ele não queria ganhar uma medalha, mas simplesmente participar do evento. Até que, após ser dispensado da equipe de esqui, percebeu que teria uma chance na categoria de salto sobre esqui, já que a Grã-Bretanha não possuía uma equipe no esporte há décadas. Para conseguir a tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de 1988, ele conta com a ajuda de Bronson Peary, um ex-esportista que enfrentou problemas de disciplina em sua época de atleta.

(Comédia dramática, 2016, Reino Unido, EUA, Alemanha)

Direção: Dexter Fletcher

Elenco: Taron Egerton, Hugh Jackman e Christopher Walken

Divulgação

O filme faça sobre relacionamentos entre adultos e entre pais e filhos. George Monroe é um arquiteto de meia idade que descobre repentinamente que está com câncer e tem pouco tempo de vida. Ele então decide aproveitar o tempo que lhe resta para se aproximar de Sam, seu filho problemático e rebelde, bem como fazer as pazes com Robin, sua ex-esposa. Ao mesmo tempo, George decide por construir uma casa, na intenção de deixá-la como herança para Sam. Destaque para interpretação do talentoso Kevin Kline no papel do arquiteto.

(Drama, 2001, EUA)

Direção: Irwin Winkler

Elenco: Kevin Kline, Kristin Scott Thomas e Jena Malone

Divulgação

Madame Mallory é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam, um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana.

(Comédia Dramática, EUA, 2014)

Direção: Lasse Hallström

Elenco: Helen Mirren, Om Puri e Manish Dayal