Bem-Estar traz dicas de filmes semana

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes semana

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


-

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Divulgação

O filme conta a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker. Rico, ele acredita que é o melhor profissional da sua área e tem tudo o que a maioria das pessoas julga ser necessário para possuir a felicidade. Certo dia, ele vai até uma cidade bem pequena para buscar um novo astro do beisebol e conhece uma realidade bem diferente da sua. Essa situação vai fazer com que ele se sinta muito dividido entre dois mundos. Diante da sua fé, o agente é convidado a transformar sua vida.

(Drama, 2013, Estados Unidos)

Direção: Thomas Weber

Elenco: Casey Bond, Ash Bowers e Ryan Scharoun

Divulgação

Os O'Brien, interpretados por Brad Pitt e Jessica Chastain, tiveram três filhos, criados com grande rigidez pelo pai. O mais velho deles, Jack sempre teve atritos com o pai, em parte por reconhecer em si mesmo um pouco dele. Além disto, já adulto, Jack enfrenta um forte sentimento de culpa devido à morte de seu irmão. Uma mistura de drama e fantasia, o filme ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2011 e tem uma fotografia impecável. O filme aborda temas como a criação do mundo, a relação do humano e da natureza, e os laços familiares.

(Drama, 2011, Estados Unidos)

Direção: Terrence Malick

Elenco: Brad Pitt, Jessica Chastain, Sean Penn e Hunter McCracken

Divulgação

Fãs dos filmes sobre espiritualismo devem assistir ao filme de Peter Jackson. Apesar de abordar um tema forte, o longa é bastante reflexivo e a história te envolve do começo ao fim. Após ser brutalmente assassinada aos 14 anos, Susie Salmon continua preocupada em cuidar da sua família. Presa em um espaço entre o céu e o inferno, ela precisa lidar com um paradoxo de sentimentos: o desejo de vingança contra seu assassino e a vontade de ver sua família seguir com a vida em frente e superar sua morte traumática.

(Drama, 2010, EUA, Reino Unido, Nova Zelândia)

Direção: Peter Jackson

Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg e Stanley Tucci

Divulgação

Arthur Brennan caminha pela floresta de Aokigahara, conhecida como o "mar de árvores", uma área na base do Monte Fuji onde as pessoas vão para cometer suicídio. Nessa jornada, o americano Arthur encontra o japonês Takumi Nakamura, um homem que perdeu seu caminho após tentar suicídio. Os dois embarcam numa viagem de reflexão e sobrevivência, que reafirma a vontade de viver de Arthur e o reconecta com o amor por sua esposa. O filme é inspirador e ajuda a despertar a fé dos cinéfilos.

(Drama, 2017, Estados Unidos)

Direção: Gus Van Sant

Elenco: Matthew McCo-naughey, Ken Watanabe e Naomi Watts