Mortes dessa quinta-feira, 30

In Memoriam

Mortes dessa quinta-feira, 30


ERMELINDA MARQUES DE MORAES faleceu aos 93 anos de idade. Era viúva do sr. Pedro Batista de Moraes e deixa os filhos: Norival, João Flávio (falecido), Darli Aparecida e Sueli. Seu sepultamento deu-se no dia 26/7/2020 às 17h, saindo seu féretro do velório Parque Jardim da Paz para o mesmo cemitério.

ANDRESSA CRISTINA DOS REIS ALMEIDA faleceu aos 36 anos de idade. Era casada com o sr. Rafael Mendes e deixa os filhos: João Victor e Hector Joel. Seu sepultamento deu-se no dia 30/7/2020 às 15h, saindo seu féretro do velório da Vila Toninho para o cemitério São João Batista.

MARTA DE MOURA SILVA faleceu aos 82 anos de idade. Era viúva do sr. Sebastião Augusto da Silva e deixa os filhos: Josue Augusto da Silva e Gislaine Augusta Silva. Seu sepultamento deu-se no dia 30/7/2020 às 11h, saindo seu féretro do velório Capelas Prever Rio Preto para o cemitério São João Batista.

FRANCISCA BARBOZA DE SOUZA faleceu aos 86 anos de idade. Era casada e deixa os filhos: Sebastiana e José. Velório direto para o cemitério São João Batista.

CORCELINA CELEIDA DE OLIVEIRA CABRAL faleceu aos 72 anos de idade. Era viúva e deixa os filhos: Adriana, Andrea e Flavio. Velório direto para o cemitério Parque Jardim da Paz.

ROSELENA PEREIRA DA SILVA MARIANO faleceu aos 55 anos de idade. Era viúva e deixa a filha Jenifer. Velório da Ercília para o cemitério São João Batista.