SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
Saúde e Beleza

Base fortalecedora de unhas criada por jovem de Mirassol faz sucesso instantâneo entre consumidores

Duda Vieira transformou uma necessidade própria em um produto altamente requisitado em nossa região

Lucas CarvalhoPublicado em 20/05/2021 às 17:30Atualizado há 05/06/2021 às 23:37
[object Object]

Mirassolense vem se destacando com produto que auxilia a fortificação das unhas (Johnny Torres)

Você sabia que ter as unhas fracas, ressecadas e quebradiças pode causar anemias e má circulação sanguínea? Além disso, quem não gosta de ter as mãos sempre bem feitas? Se você sofre desse mal, uma base fortalecedora de unhas é a solução!

Foi pensando nisso que a mirassolense Maria Eduarda (Duda) Vieira, 21, decidiu criar sua própria marca de bases fortalecedoras.

“A base começou a partir de uma necessidade minha, sentia minhas unhas muito fracas. Tentei várias marcas e nenhuma funcionou, usei unhas em gel e elas pioraram. Foi aí que há cerca de dois anos resolvi criar uma base para mim e, em busca de uma renda a mais, comecei a vender para pessoas próximas.” Conta ela.

A partir daí, a Base Fortalecedora Duda virou um sucesso. Além de vender bases exclusivas e um blend hidratante para as unhas, são diversas as manicures e salões de beleza que contactam a jovem a procura do produto, além de inúmeras clientes satisfeitíssimas com os resultados apresentados.

“Eu nunca tive sorte com bases para fazer a unha crescer, algumas eu não via resultado, outras deixavam minhas unhas fracas demais, que consequentemente se quebravam. Já até mandei fazer bases manipuladas e não resolviam meus problemas. Quando conheci o perfil da Duda e vi os resultados, comprei um kit para fazer um teste e ver como reagiria, já que estava decepcionada com todas as outras. Porém, com a base dela foi totalmente diferente, em três meses minhas unhas cresceram como eu nunca vi, estavam fortes e enormes! Além do cheiro não ser superforte, o que ajuda muito! Sou suspeita a dizer, melhor base da minha vida e a única que realmente funciona para mim.” Afirma a secretária Thais Sifonte, cliente assídua de Duda.

O produto de Duda faz tanto sucesso que hoje ela conta com mais de vinte revendedoras espalhadas por Mirassol, São José do Rio Preto, São Paulo e Aparecida de Goiânia (GO), além de exportar sua criação para todo o Brasil.

Johnny Torres

A combinação certeira de ingredientes selecionados é a base do sucesso do produto de Duda (Foto: Johnny Torres)

Após muita pesquisa, a proprietária conseguiu reunir os ingredientes perfeitos para sua base. Composta por queratina, óleos vegetais e vitaminas, ela também leva a quantidade permitida de formol pela Anvisa (5%), garantindo a segurança do cliente.

Por muitas vezes, as pessoas acabam utilizando as bases de forma exagerada e incorreta esperando que os resultados se acelerem, porém, não é bem assim que funciona de acordo com Duda.

“Ela (base) deve ser passada de duas a três vezes na semana, pode ser por cima do esmalte mesmo, mas, a gente pede para que, pelo menos por uma vez, aplique-se diretamente na unha, sem o esmalte. Nas primeiras semanas o cliente já consegue sentir o resultado aparecendo, mas para uma unha mais firme e dura, ela deve ser utilizada por um mês.” Explica.

Para o futuro, Duda tem grandes pretensões por acreditar no potencial que suas bases já provaram ter, desejando abrir lojas físicas para facilitar o atendimento e procura de clientes.

“Eu vejo muito futuro em meu negócio, penso em abrir lojas da base e expandi-las. Acredito que possui um enorme futuro pois está dando muito certo, é um orgulho ver os comentários de clientes sobre meu trabalho.”

A Base Fortalecedora Duda custa R$ 20,00 e o kit com o Blend Hidratante R$ 30,00.

Serviço:

Clique aqui para comprar pelo WhatsApp

A combinação certeira de ingredientes selecionados é a base do sucesso do produto de Duda (Johnny Torres)
Blend Hidratante de Unhas (Johnny Torres)
Base Fortalecedora Duda (Johnny Torres)
. (Johnny Torres)
. (Johnny Torres)
. (Johnny Torres)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por