SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
MERCADO IMOBILIÁRIO

Construtora chega à região de Rio Preto com imóveis modernos e econômicos

Com proposta inovadora e diferenciada, ForCasa chega a Bady Bassitt com um dos empreendimentos mais completos da cidade

Leonardo Balducci
Publicado em 02/11/2020 às 09:00Atualizado em 06/06/2021 às 17:43
   (Divulgação)

(Divulgação)

As facilidades de financiamento e a queda dos juros da taxa Selic, que chegaram a 2% ao ano, o menor índice no patamar histórico, impulsionaram as vendas de imóveis em 2020, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a pesquisa Indicadores Imobiliários Nacionais da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), as vendas no setor no primeiro trimestre do ano aumentaram 26,7%, em relação ao mesmo período de 2019.

Com as pessoas passando mais tempo dentro de casa por causa da pandemia, a tendência por imóveis mais aconchegantes começou a atrair moradores que desejam ter mais espaço, comodidade e opções de lazer. Por conta disso, o mercado imobiliário tem se mostrado bastante aquecido e com uma grande variedade de imóveis, tanto para quem está buscando uma casa para morar quanto para quem deseja investir.

Na região de Rio Preto, Bady Bassitt começa a despontar como uma das cidades mais promissoras para adquirir um imóvel, principalmente por sua proximidade com a BR-153 e fácil acesso aos pontos comerciais e de entretenimento de Rio Preto, como o Shopping Iguatemi e a Avenida Juscelino K. de Oliveira.

Por isso, a ForCasa, construtora que atua em empreendimentos residenciais dos segmentos econômicos e supereconômicos, chega a Bady Bassitt com um lançamento de casas de dois dormitórios em condomínio fechado com muito lazer, segurança e comodidade. O residencial vai fomentar a economia da cidade, gerando muitos empregos e oferecendo excelente opção de moradia com um dos melhores custos-benefícios do mercado.

"Acreditamos no enorme potencial do interior de São Paulo, especialmente da região de São José do Rio Preto. As perspectivas para nosso mercado são positivas e queremos desenvolver vários negócios. Estamos muito otimistas com os lançamentos que teremos em Bady Bassit e em Rio Preto", afirma um dos sócios e Diretor Comercial da ForCasa, Régis Buzetti.

Moderno e acessível

A especialidade da ForCasa é elevar o nível dos empreendimentos contemplados pelo 'Programa Minha Casa Minha Vida' e 'Programa Casa Verde e Amarela', trazendo imóveis modernos, com projetos diferenciados e com preços acessíveis.

Seus projetos utilizam alta tecnologia construtiva e seguem um rígido padrão de qualidade, desde a incorporação até o pós-vendas. Ao construir diretamente os seus empreendimentos, a construtora garante aos clientes pontualidade, segurança e qualidade na entrega.

Há um ano a empresa inaugurou sua regional em Rio Preto, onde também irá lançar diversos empreendimentos. Sempre com infraestrutura completa de lazer e conveniência, em localizações estratégicas na cidade. Um diferencial é o sistema de reconhecimento facial presente em todos os empreendimentos.

Sobre a ForCasa

Entre as maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 16 mil apartamentos entregues, a empresa está presente em 35 municípios de São Paulo e tem intensificado sua atuação, lançando empreendimentos em todo o estado.

 Conteúdo apresentado por  https://www.forcasa.com.br/ ForCasa Incorporações Imobiliárias

Rua do Rocio, 291, 2º andar - Vila Olímpia, São Paulo

Contato: (11) 2309.9085 |

E-mail: marketing@forcasa.com.br

ForCasa Incorporações Imobiliárias - Regional SJRP

Av. Alberto Andaló, 3.454 - Centro, São José do Rio Preto

Régis Buzetti, Sócio e Diretor Comercial da ForCasa (Divulgação)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por