Caixa reconhece lançamento da Hugo Engenharia com selo de sustentabilidade

MERCADO IMOBILIÁRIO

Caixa reconhece lançamento da Hugo Engenharia com selo de sustentabilidade

Construção do residencial de alto padrão Holt Place põe em prática o uso racional de recursos naturais, eficiência energética, gestão da água e conforto ambiental


O Holt Place tem localização privilegiada na região sul de Rio Preto, com fácil acesso pela Avenida José Munia
O Holt Place tem localização privilegiada na região sul de Rio Preto, com fácil acesso pela Avenida José Munia - Divulgação

A Hugo Engenharia recebeu o Selo Casa Azul (Nível Ouro) da Caixa pelas boas práticas de sustentabilidade adotadas pela construtora e incorporadora na obra do residencial Holt Place, lançamento de alto padrão em São José do Rio Preto.

O selo reconhece soluções urbanísticas e arquitetônicas, assim como o uso racional dos recursos naturais na produção de empreendimentos. Classificado no nível ouro, o Holt Place foi contemplado, entre outros itens, pela eficiência energética, qualidade urbana e bem-estar, gestão eficiente da água e conforto ambiental.

“Este selo significa que a Hugo Engenharia atesta a qualidade de toda sua cadeia de produção e a sustentabilidade de todo processo construtivo. É mais uma conquista que agrega valor ao projeto, assim como para a cidade, já que estamos ocupando com qualidade um importante vazio urbano muito bem localizado”, destaca Hilton Fabbri, diretor técnico e de novos negócios da empresa.

A Caixa é parceira exclusiva da Hugo Engenharia como agente financiador do empreendimento.

Descubra o Holt Place

O projeto traz diferenciais em sustentabilidade presentes também em outros empreendimentos da Hugo Engenharia desde o planejamento da obra, como:

  • Uso racional de água e cuidados com o solo na construção
  • Gerenciamento de resíduos sólidos em conformidade com sistemas de gestão
  • Aumento de áreas permeáveis
  • Uso de energias alternativas: instalação de placas fotovoltaicas para geração de energia solar para áreas comuns do condomínio
  • Sistema de reuso da água dos condensadores de aparelhos de ar condicionado para irrigar jardins

Essas premissas da empresa racionalizam o consumo de recursos naturais e também reduzem custos de condomínio, entregando aos moradores um empreendimento sustentável.

Inserida no moderno bairro planejado para empreendimentos verticais Reserva da Mata, a torre única com 21 andares de apartamentos é voltada ao alto padrão e ficará na Avenida Romeu Strazzi. “O Holt Place está no coração da área nobre da cidade, junto a serviços essenciais e exclusivos”, descreve o diretor comercial da Hugo Engenharia, Marcelo Chibeni.

Os apartamentos de 197m² com três ou quatro suítes terão ambientes confortáveis e varanda gourmet integrada. O conceito open space vai maximizar luz e espaço, proporcionando um living que incorpora área gourmet e com um caixilho em U de grande proporção. O moderno sistema At Home, onde o elevador tem acesso direto ao apartamento, garante segurança e privacidade.

Acesse www.holtplace.com.br para descobrir o Holt Place.

 Conteúdo apresentado por 

Showroom Holt Place - Hugo Engenharia

Av. Romeu Strazzi, 485

Plantão de vendas: 17 99112-5951

Informações: www.holtplace.com.br