Bady Bassitt recebe projeto de bairro planejado inédito na cidade

BAIRRO PLANEJADO

Bady Bassitt recebe projeto de bairro planejado inédito na cidade

Emais Urbanismo iniciou as vendas dos terrenos do loteamento aberto com lazer Eville Bady Bassitt, com mais de 28 milhões de VGV


Um dos diferenciais do Projeto do Loteamento Eville Bady Bassitt é a busca por promover a qualidade de vida entre os moradores
Um dos diferenciais do Projeto do Loteamento Eville Bady Bassitt é a busca por promover a qualidade de vida entre os moradores - Divulgação

A ascensão do mercado imobiliário de loteamentos segue uma crescente desde maio de 2020, pois se tornou um dos melhores investimentos com segurança e rentabilidade.

Analisando este cenário, a Emais Urbanismo seguiu com seus projetos e atividades sempre em conformidade com as prevenções, e abriu vendas neste mês de agosto do Eville Bady Bassitt, conceito novo de loteamento aberto com lazer, próximo a São José do Rio Preto, considerada uma das melhores cidades do país.

Com mais de 550 terrenos mistos (residenciais e comerciais), o loteamento aberto está localizado próximo à entrada da cidade de Bady Bassitt, e com fácil acesso a BR-153, apenas 5 minutos do shopping Iguatemi, e possui toda a estrutura de comércio e serviços que tanto Bady Bassitt, quanto Rio Preto podem oferecer.

Com terrenos a partir de R$ 39.900,00 à vista ou parcelas a partir de R$ 429,90, o Eville Bady Bassitt é uma ótima opção para você morar e investir em moradia.

EVILLE BADY BASSITT

O empreendimento possuiu conceito inovador em moradia e qualidade de vida. Inspirado em bairros planejados americanos e europeus, o loteamento foi projetado para oferecer mais segurança e privacidade para seus moradores, além de proporcionar qualidade de vida, devido aos espaços de convivência integrados com o bairro em mais de 8 mil m² de lazer. Além disso, é acessível, pois é um loteamento aberto e planejado.

O projeto possui área total com mais de 285 mil metros quadrados, equivalente a 35 campos de futebol, sendo mais de 65 mil metros quadrados de área verde. Além de acesso único para entrada e saída, reforçando o conceito de um loteamento aberto com segurança, privacidade e tranquilidade aos moradores.

Potencializando o desenvolvimento de Bady Bassitt, a Emais Urbanismo, loteadora com sede em São José do Rio Preto, investe novamente na cidade, na qual já construiu quatro loteamentos, e lança o projeto de bairro planejado, com um conceito inovador no mercado imobiliário de toda a região e para a cidade. 

“O Eville Bady Bassitt traz a proposta de um bairro planejado com qualidade de vida. Nossa inspiração vem de tendências de bairros que se consolidam nas melhores cidades do mundo e traz inovações como lazer diferenciado e segurança para as pessoas de forma planejada. Há tempos planejamos um bairro com essas inovações urbanísticas e com fácil acesso à Zona Sul de Rio Preto, e conseguimos que fosse em Bady Bassit, o que nos trouxe grande satisfação. Esse projeto vem também para contribuir com o desenvolvimento da cidade” destaca Edson Tarraf Júnior, presidente da Emais Urbanismo.

A equipe comercial especializada da Emais Urbanismo estará atendendo no ponto de vendas, localizado na continuação da Rua Pontes, próximo a Igreja Matriz, e também através do 0800 942 9090 ou pelo WhatsApp (17) 99132-9242.

 

 Conteúdo apresentado por 

Ponto de vendas: Rua Pontes (próximo a Igreja Matriz)

Telefone: 0800 942 9090

WhatsApp: (17) 99132-9242

www.emais.com

Sobre a Emais Urbanismo

Com experiência de mais de 20 anos no mercado imobiliário e presente em mais de 50 cidades e 04 estados, a Emais Urbanismo desenvolve bairros planejados que integram lazer, qualidade de vida e segurança para as pessoas. A empresa potencializa projetos com soluções inovadoras, concebidos com uma visão de urbanismo moderno, planejado e com fácil acesso.