Informação e segurança para lojistas e clientes

O Riopreto Shopping lançou dois materiais que fazem parte do Plano de Reabertura. Trata-se da Cartilha dos Lojistas, entregue para todas as lojas do centro de compras, e um Manual para que todos os clientes tenham acesso às informações importantes para enfrentar esse momento. Ambos os materiais podem ser encontrados no site www.riopretoshopping.com.br e no instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter).

Na Cartilha do Lojista é possível encontrar informações e dicas de atendimento ao cliente, recomendações do plano de contingência e adaptações necessárias para a reabertura das lojas, além das medidas de proteção adotadas pelo Shopping e informações sobre o Programa Enfrentar, idealizado pela Sebrae para os lojistas do Shopping sobre novo planejamento econômico.

Já o Manual do Cliente conta com informações de prevenção adotadas pelo centro de compras e pelas lojas, além de detalhes sobre o plano de contingência como: dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos, comunicação visual com placas e adesivos alertando sobre a necessidade de distanciamento mínimo de dois metros, tapetes higienizadores, equipe altamente treinada para a retomada das atividades, com seguranças verificando a temperatura em todas as entradas do shopping e bebedouros desligados por tempo indeterminado.

Onde encontrar

Cartilha do Lojista: https://bit.ly/cartilhadolojista

Manual do Cliente: https://bit.ly/manual_docliente

   

 Conteúdo apresentado por 

Av. Brig. Faria Lima, 6363 – Jardim Morumbi

Aberto de Quarta a Sábado, das 13h às 19h

Telefone: (17) 3216-9844

Facebook: RiopretoShoppingCenter

Instagram: @riopretoshoppingcenter

Delivery: clique aqui para ver as lojas que oferecem