Riopreto Shopping lança campanha especial de Dia dos Pais

DIA DOS PAIS

Riopreto Shopping lança campanha especial de Dia dos Pais

Lojistas estão confiantes, preparados para receber os visitantes com segurança e também para atender no sistema delivery


Lojistas estão com boas expectativas de venda e quem for às compras vai notar toda a estrutura de higiene e segurança
Lojistas estão com boas expectativas de venda e quem for às compras vai notar toda a estrutura de higiene e segurança - Fotos: Ricardo Boni

Definir em palavras o amor entre pais e filhos já não é tarefa muito fácil. Agora, imagine captar, ou melhor, resumir em uma única imagem essa relação de ternura e cumplicidade. Este desafio, pelo décimo ano consecutivo, foi aceito pela fotógrafa Eloísa Mattos para compor, com sensibilidade, a exposição "Pais & Filhos em Foco", que poderá ser visitada nas mídias sociais do Riopreto Shopping e da autora a partir do dia 6 de agosto.

Além da exposição fotográfica digital, que apresenta pais compartilhando momentos verdadeiros e inspiradores ao lado dos filhos, para comemorar a data, celebrada neste ano no dia 9 de agosto, o Riopreto Shopping lança uma campanha especial para o mês, com diversas opções de compras seguindo todas as normas de segurança e higiene. As lojas do Riopreto Shopping estão realmente prontas para receber os clientes que querem presentear os pais. "Estamos muito felizes com mais uma campanha de Dia dos Pais, principalmente neste momento em que muitos filhos não estarão perto do seu herói. Nós queremos que todos os filhos e pais comemorem essa data tão significativa, mesmo que distantes, mas perto do coração", afirma Elen Conde Quecore, gerente da loja Reserva, que está com descontos que variam de 20% a 50% na promoção do dia dos pais.

Todos os protocolos estão sendo aplicados rigorosamente para receber os visitantes do shopping. As compras podem ser realizadas de forma presencial de quarta-feira a sábado, das 13h às 19h, porém o cliente também tem a opção de escolher os presentes por meio do atendimento remoto das lojas, o chamado delivery. Os lojistas e vendedores atendem o público por telefone e redes sociais, enviam fotos, o cliente escolhe e recebe o produto no endereço desejado. "Organizamos um sistema de delivery para dar conforto e segurança ao consumidor. Nossos vendedores atendem pelo WhatsApp, mandando as opções para todos os pais: os tradicionais, os despojados e os que prezam pelo conforto. Além disso, fazemos a entrega sem custo algum", diz Patrícia Ilza Silva, gerente da Democrata, loja de calçados e acessórios masculinos.

Em um ano repleto de surpresas e mudanças, o Riopreto Shopping se uniu aos lojistas e mostrou toda a credibilidade e força na cidade. Segundo o empresário Felipe Lopes Costa, proprietário da New Era, desde a reabertura do shopping, que coincidiu com a chegada do Dia dos Namorados, os lojistas já perceberam a confiança do consumidor. "Agora, para o Dia dos Pais, a expectativa é ainda melhor e quem vier às compras vai notar toda a estrutura de higiene e segurança montada nas lojas e em todo o shopping. Será uma data diferente, mas não pode deixar de ser especial. Nós, lojistas, sabemos do momento que o país atravessa e preparamos promoções e presentes para todos os gostos e bolsos, sem contar o atendimento a distância, pelo telefone, e depois a entrega onde a pessoa quiser", explica.

A lista completa de lojas que estão trabalhando no sistema delivery pode ser encontrada em www.riopretoshopping.com.br.

Dicas de presente

A comemoração da data vai contar com muita criatividade na hora de presentear os pais. Os visitantes do Riopreto Shopping poderão acompanhar as vitrines e manequins com dicas de produtos dos lojistas para se inspirar e acertar na escolha do presente.

Nós também queremos dar uma forcinha e preparamos algumas opções para ajudar na hora da escolha!

O Riopreto Shopping lançou dois materiais que fazem parte do Plano de Reabertura. Trata-se da Cartilha dos Lojistas, entregue para todas as lojas do centro de compras, e um Manual para que todos os clientes tenham acesso às informações importantes para enfrentar esse momento. Ambos os materiais podem ser encontrados no site www.riopretoshopping.com.br e no instagram do Riopreto Shopping (@riopretoshoppingcenter).

Na Cartilha do Lojista é possível encontrar informações e dicas de atendimento ao cliente, recomendações do plano de contingência e adaptações necessárias para a reabertura das lojas, além das medidas de proteção adotadas pelo Shopping e informações sobre o Programa Enfrentar, idealizado pela Sebrae para os lojistas do Shopping sobre novo planejamento econômico.

Já o Manual do Cliente conta com informações de prevenção adotadas pelo centro de compras e pelas lojas, além de detalhes sobre o plano de contingência como: dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos, comunicação visual com placas e adesivos alertando sobre a necessidade de distanciamento mínimo de dois metros, tapetes higienizadores, equipe altamente treinada para a retomada das atividades, com seguranças verificando a temperatura em todas as entradas do shopping e bebedouros desligados por tempo indeterminado.

Onde encontrar

Cartilha do Lojista: https://bit.ly/cartilhadolojista

Manual do Cliente: https://bit.ly/manual_docliente

   

 Conteúdo apresentado por 

Av. Brig. Faria Lima, 6363 – Jardim Morumbi

Aberto de Quarta a Sábado, das 13h às 19h

Telefone: (17) 3216-9844

Facebook: RiopretoShoppingCenter

Instagram: @riopretoshoppingcenter

Delivery: clique aqui para ver as lojas que oferecem