Taflex inicia vendas do Borghese Boulevard

OPORTUNIDADE

Taflex inicia vendas do Borghese Boulevard

De olho nas orientações de segurança, stand da empresa na região do Borghese, disponibilizará máscaras e álcool em gel para todos os clientes


Borghese Boulevard
Borghese Boulevard - Divulgação

A TAFLEX, nova marca da TARRAF, inicia a campanha de pré-vendas do Borghese Boulevard. Com VGV, valor geral de vendas, de R$ 250 milhões estimados para os empreendimentos a serem lançados já sob o selo da nova marca em 2020 em Rio Preto e região, a empresa comprova que o mercado imobiliário se mantém aquecido, mesmo com a pandemia.

As vendas tiveram início em maio no stand da Taflex, que segue as orientações das autoridades de saúde, disponibilizando álcool em gel e máscara para todos os clientes. Além disso, todos os atendimentos são feitos de forma individualizada, sempre agendados pelo site ou WhatsApp.

A partir de agora, a Taflex passa a incorporar os lançamentos da linha “econômica”, carregando toda a expertise e o padrão de qualidade da TARRAF. Com apartamentos a partir de R$ 164 mil, além da documentação grátis e a partir de zero de entrada (condições especiais para a pré-venda), o residencial Borghese Boulevard contará com duas torres de 14 pavimentos e 240 unidades de um e dois dormitórios.

Está situado numa área privilegiada no Eixo da Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, próximo ao futuro Hospital Municipal, a outros centros de comércios, serviços, bancos e à principal obra de mobilidade urbana da cidade, o Anel Viário.

A área de lazer, um dos principais diferenciais para empreendimentos dessa categoria, contará com piscina com deck molhado, academia com ar condicionado, espaço fitness, churrasqueiras, brinquedoteca, playground, pet place, quadra esportiva, bicicletário, pomar, praça das mamães, entre outros itens.

Sustentabilidade também é um item de destaque no Borghese Boulevard, que terá bicicletas compartilhadas que serão entregues pela incorporadora ao condomínio. O empreendimento contará ainda com: lixeiras para coleta seletiva, sensores de presença, torneiras e vasos sanitários com dispositivos economizadores, itens muitas vezes presentes apenas em produtos de alto padrão.

“A quarentena e o isolamento necessários para conter a pandemia do coronavírus têm ajudado a acelerar a transformação digital de muitos setores, e com o mercado imobiliário não tem sido diferente. A TARRAF sempre teve a inovação em seu DNA, e ‘pensar grande e agir rápido’ é um dos nossos principais valores, o que explica porque escolhemos, neste momento, avançar em meio à crise, e não recuar”, afirma o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf.

 

Cidade Boghese

Além de ser o primeiro projeto com a identidade Taflex, o Borghese Boulevard será também o lançamento inaugural do Cidade Borghese, ambicioso projeto da TARRAF e sonho antigo de seu presidente, Olavo Tarraf, de construir o primeiro complexo multiuso da região oeste.

Distribuído por uma área de mais de 70 mil m², o complexo Cidade Borghese contará com três condomínios residenciais, hipermercado, mall com lojas, restaurantes e outros serviços, tudo interligado por uma boulevard (avenida) e um projeto paisagístico diferenciado.

Economia, flexibilidade e qualidade

Taflex carrega o sobrenome TARRAF, mas nosso objetivo é que a empresa trilhe seu próprio caminho. Ela será independente, com personalidade própria. Estamos bastante otimistas com o posicionamento da nossa nova marca diante das oportunidades dentro deste segmento”, diz o presidente da TARRAF.

Sobre a TARRAF

Propósito da Marca:

Criar Espaços que Inspiram!

A Nossa Missão é construir lugares e proporcionar às pessoas o espaço ideal para que vivam suas melhores experiências, escrevam suas histórias e sejam felizes.

Estudamos a essência do ser humano. Esse conhecimento é traduzido em projetos inovadores que buscam oferecer espaços de convivência que transformam a vida das pessoas.

Essa busca pelo entendimento humano e pela inovação nos espaços de morar nos proporcionou em 2019 o Prêmio Master, o maior prêmio imobiliário do Brasil, com o Duo JK. No mesmo ano, ganhamos também o Prêmio Lide na categoria Inovação. Nos sentimos honrados e motivados a continuar estudando a essência do comportamento humano como agente de transformação dos espaços urbanos.

Nossos Valores:

Pensar grande e agir rápido

Ouvir e aprender sempre com o que se ouve;

Acreditar que é possível! 

Nossas Realizações:

+ de 32 mil unidades urbanas

+ de 100 mil pessoas vivendo em ambientes pensados pela TARRAF

+ de 1,7 milhão de m² de construção de espaços inovadores

 Conteúdo apresentado por 

Stand de vendas

Av. Fortunato E. Vetorasso,1.930,  ao lado da Galeria Borghese

Telefone: (17) 3354-1500

Site: taflex.com.br