X
X

Diário da Região

28/09/2017 - 00h00min

SEM TEMPO

Bolsonaro esnoba homenagem em Rio Preto

SEM TEMPO

Reprodução/Facebook Bolsonaro e Branco posam para foto no gabinete do deputado
Bolsonaro e Branco posam para foto no gabinete do deputado

O vereador Anderson Branco (PR) foi até Brasília nesta quarta-feira, 27, para convidar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para receber título honorário de cidadão rio-pretense. Bolsonaro, no entanto, adiantou que não poderia vir a Rio Preto. “Tem de buscar no oitavo dia da semana ou 32º dia do mês. Não tenho tempo. Estou com a agenda completa”, afirmou.

Bolsonaro, que é pré-candidato a presidente da República em 2018, ainda acrescentou para Branco. “Não posso. Só (tenho o) domingo. Aí o Ricardão dá cartão vermelho para mim.”

O parlamentar se disse “muito feliz” com a homenagem, mas afirmou que não assumiria o compromisso de estar em Rio Preto para receber a homenagem oferecida por Branco, que queria a todo custo marcar uma data para entregar a homenagem. O vereador, que disse defender a família, uma das bandeiras de Bolsonaro, pediu para tirar uma fotografia com o deputado com óculos escuros após ter o convite recusado.

“Vamos tirar uma foto de óculos aí”, afirmou Branco, que se autodenomina “Branconaro”. O uso de óculos escuros é uma brincadeira entre adolescentes fãs de Bolsonaro para chamá-lo de “mito”.

 

Segunda opção

Para não sair de mãos abanando de Brasília, o vereador transferiu o convite para o filho de Bolsonaro, o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, representar o pai e receber o título. A iniciativa pegou de surpresa Eduardo.

“Fiz o convite agora e ele aceitou. Só vai ver uma agenda para receber o título de cidadão honorário rio-pretense. Será uma honra dar esse título a você, Eduardo”, afirmou Branco ao deputado, que acompanhou a visita do vereador ao pai.

O filho de Bolsonaro se mostrou surpreso com a homenagem. “A gente agradece esse apoio espontâneo. Ele veio até o nosso gabinete e está me oferecendo o título. Isso vai nos projetar ainda mais em São Paulo”, afirmou Eduardo.

O vereador do PR disse que vai apoiar Bolsonaro na eleição do próximo ano.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso