Prefeitura de Catanduva dá posse a professores aprovados em concurso
  • ACERVO •
  • DIARIOIMOVEIS •
  • FM DIÁRIO
Diário da Região - O maior do noroeste paulista
  • REVISTA BEM-ESTAR •
  • REVISTA VIDA&ARTE •
  • CONTATO
Assine Clube D

Diário da Região - O maior do noroeste paulista

Entrar Assine
São José do Rio Preto |  Quarta-Feira, 7 de Abril de 2021
  • Entrar
    Assine
    Assine Clube D
  • assinantes
  • Portal Assinante
  • Acervo
  • cidades
  • política
  • economia
  • esportes
  • cultura
  • vida e estilo
  • Diário Multi
  • classificados
  • blogs
  • in memoriam
  • FM Diário
  • DIARIOIMOVEIS
  • Revista Bem-Estar
  • Revista Vida & Arte
  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco
  • Expediente
  • CIDADES
  •      •
  • POLÍTICA
  •      •
  • ECONOMIA
  •      •
  • ESPORTES
  •      •
  • CULTURA
  •      •
  • VIDA E ESTILO
  •      •
  • CLASSIFICADOS
  •      •
  • BLOGS

07.Abr.2021 às 20h20

REGIÃO

Prefeitura de Catanduva dá posse a professores aprovados em concurso

Foram convocados 14 professores e recreacionistas que irão compor a equipe de trabalho da Secretaria de Educação


Por: Núcleo Digital
Catanduva

A Prefeitura de Catanduva realizou, nesta quarta-feira, 7, uma reunião de acolhimento de 14 professores e recreacionistas que foram convocados pós-concurso em 2016. Os novos servidores irão compor a equipe de trabalho da Secretaria de Educação.

A etapa foi conduzida pelo secretário de Administração Richard Casal, ao lado da secretária de Educação Cláudia Cosmo, e contou também com a presença do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), do presidente da Câmara Gleison Begalli (PDT) e do vice-presidente César Patrick (Republicanos).

O encontro marcou a posse dos profissionais que prestarão serviço nas escolas que mantém rotina de atividades remotas, amparando os alunos nesse período de pandemia da Covid-19. A Prefeitura lembrou, ainda, que o compromisso com a educação também se estende à alimentação, com cestas básicas que são entregues, todo mês, às famílias dos alunos em situação de vulnerabilidade.

Padre Osvaldo aproveitou a ocasião para dar as boas-vindas aos profissionais e exaltar o trabalho transformador dos educadores. “Somamos esforços com essa nova equipe para conduzir as atividades com muito respeito e harmonia. O trabalho remoto é um desafio. Estamos há um ano nesse cenário de pandemia e os nossos educadores tiveram que se reinventar para garantir a aprendizagem das crianças, mesmo que distantes dos alunos e isso merece todo o nosso reconhecimento”, destacou o tucano.

Em Rio Preto, a Prefeitura também empossou aprovados no concurso da Secretaria de Educação. Foram convocados 131 profissionais, conforme divulgado pela Coluna do Diário.

  • Últimas Notícias

  • Mais Lidas

O Diário da Região utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, a fim de melhorar experiencia do usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Diário da Região - O maior do noroeste paulista Diário da Região Voltar

editorias

  • Cidades
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Cultura
  • Vida e Estilo
  • Classificados
  • Blogs

mais do diário

  • Vida & Arte
  • Diário Imóveis
  • FM Diário 89.9

acesse

  • Captação
  • Webtake

Contato

  • Fale Conosco
  • Trabalhe Conosco
  • Expediente

Redes Sociais

  • Link externo, Youtube Diário da Região
  • Link externo, Instagram Diário da Região
  • Link externo, Facebook Diário da Região

Anuncie


Contato SJRP

[email protected]

(17) 2139-2054


Contato Comercial - Sucursal SP, Capital

Luciana Wensko

[email protected]

(11) 99938-6219

Copyright © - 2020 - Grupo Diário da Região - É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.

Login
Faça Seu Login
Informe o e-mail e senha para acessar o Diário da Região.
Trocar minha senha
Esqueci minha senha / Primeiro acesso
Recuperação
Recupere Sua Senha
Informe o e-mail para recuperar a senha do login Diário da Região.
Lembrei, quero logar.
Trocar Senha
Troque Sua Senha
Informe o e-mail e senha atual para trocar a senha do login Diário da Região.
Cancelar, quero logar.
Login
Faça Seu Login
Informe o e-mail e senha para acessar o Diário da Região.
Esqueci minha senha
Recuperação
Recupere Sua Senha
Informe o e-mail para recuperar a senha do login Diário da Região.
Lembrei, quero logar.