SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
CAMPANHAS

Secretário de Trânsito vai monitorar carreatas para evitar confrontos em Rio Preto

Conforme o secretário, guardas municipais vão monitorar o deslocamento e tentar impedir que os dois grupos se encontrem e, assim, evitem a possibilidade de confronto

Rodrigo Lima
Publicado em 12/11/2020 às 23:43Atualizado em 06/06/2021 às 17:55
Conforme o secretário, guardas municipais vão monitorar o deslocamento e tentar impedir que os dois grupos se encontrem e, assim, evitem a possibilidade de confronto (Johnny Torres 6/11/2018)

Conforme o secretário, guardas municipais vão monitorar o deslocamento e tentar impedir que os dois grupos se encontrem e, assim, evitem a possibilidade de confronto (Johnny Torres 6/11/2018)

A Secretaria de Trânsito de Rio Preto vai monitorar carreatas marcadas para este sábado, 14, véspera do primeiro turno da eleição. As campanhas da candidata a prefeita Coronel Helena (Republicanos) e do candidato à reeleição, Edinho Araújo (MDB), marcaram o início do evento para horários diferentes, respectivamente, 8h30, e 9h30. "O problema é que o itinerário em alguns trechos são parecidos e há ruas que coincidem", afirmou o secretário de Trânsito, Amaury Hernandes.

Conforme o secretário, guardas municipais vão monitorar o deslocamento e tentar impedir que os dois grupos se encontrem e, assim, evitem a possibilidade de confronto. O presidente do Republicanos de Rio Preto, Diego Polachini, afirmou que não pretende acatar orientação da pasta de Trânsito para iniciar a carreata de Helena, às 8 horas. "Não vamos mudar o horário."

Hernandes afirmou que vai sugerir à campanha de Edinho que atrase o início da carreata em 30 minutos. "Nós queremos evitar qualquer tipo de problema. Queremos manter a paz e a ordem pública. Não é nesse dia que vão ganhar votos", afirmou o secretário, ao dizer que a campanha de Edinho protocolou o pedido da carreata antes da coligação de Helena.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por