Com Covid-19, Valdomiro tem de ficar em isolamento

Aliado de Casale

Com Covid-19, Valdomiro tem de ficar em isolamento


Valdomiro (à esq), com Teresinha e Casale, na convenção, em setembro
Valdomiro (à esq), com Teresinha e Casale, na convenção, em setembro - Divulgação

O ex-prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio Valdomiro no domingo, 11. O ex-prefeito irá ficar em isolamento.

Valdomiro disse que começou a sentir mal na última quinta-feira, 8, à noite. Ele fez o teste na noite de sexta-feira, 9, e o resultado saiu no sábado, 10. "Estou em quarentena. Passei muito mal esses dias. Hoje (domingo) eu levantei melhor, vamos ver como vai ser o dia", afirmou.

O ex-prefeito disse ainda que está tomando apenas analgésicos. A esposa dele, Eliana Lopes, também está em quarentena, porque testou positivo para coronavírus. "Deixa eu melhorar, aí nós vamos mexer com a política", disse Valdomiro, que está afastado das atividades de campanha.

Valdomiro é o principal cabo eleitoral do candidato a prefeito de Rio Preto pelo PSL, Marco Casale, que tem como candidata a vice a ex-secretária de Saúde, Terezinha Pachá (PSB). Casale teve contato com Valdomiro há dias e fez teste de coronavírus na semana passada e deu negativo, segundo aliados. O celular de Valdomiro estava desligado nesta segunda, 12.

(Colaboraram Rodrigo Lima e Vinícius Marques)