Candidato a vereador em Fernandópolis morre em acidente de carro

EUCLIDES DA CUNHA

Candidato a vereador em Fernandópolis morre em acidente de carro

De acordo com a polícia, o veículo onde estava a dupla capotou e ficou totalmente destruído. A mulher, que não teve a identidade revelada, continua internada na Santa Casa em estado grave


Veículo do candidato a vereador ficou totalmente destruído
Veículo do candidato a vereador ficou totalmente destruído - Região Noroeste

Candidato a vereador em Fernandópolis, o empresário Ednei Bolo da Silva morreu após ter sofrido acidente na última terça-feira, 6, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo ao trevo de Estrela d'Oeste. Segundo informações da polícia, estavam no veículo ele e uma mulher. Ambos foram socorridos, e levados para a Santa Casa de Fernandópolis. O empresário, contudo, não resistiu.

De acordo com a polícia, o veículo onde estava a dupla capotou e ficou totalmente destruído. A mulher, que não teve a identidade revelada, continua internada na Santa Casa em estado grave.

Ednei era candidato a vereador em Fernandópolis pela segunda vez. Na última eleição, em 2016, ficou como suplente após obter 46 votos pelo PRB. Neste ano ele fazia parte do quadro de candidatos do Republicanos, que tem como candidato a prefeito Renato Colombano.

O enterro de Ednei foi feito na tarde desta quarta-feira, 7. Colombano cancelou toda a agenda de compromissos eleitorais que tinha para esta quarta-feira.