Edinho se diz 'honrado' com apoio do PSDB

ELEIÇÕES 2020

Edinho se diz 'honrado' com apoio do PSDB

O partido do governador João Doria decidiu apoiar a reeleição do atual chefe do Executivo nesta terça-feira, 15


Rio Preto
Edinho se encontrou com o governador João Doria (PSDB) nesta terça-feira, 15
Edinho se encontrou com o governador João Doria (PSDB) nesta terça-feira, 15 - Divulgação/Prefeitura de Rio Preto

O prefeito Edinho Araújo, que é pré-candidato à reeleição pelo MDB, em Rio Preto, disse que se sente honrado com o apoio do PSDB a sua chapa. O partido do governador João Doria decidiu apoiar a reeleição do atual chefe do Executivo nesta terça-feira, 15, após intervenção do diretório estadual do partido no município.

Em nota assinada junto ao pré-candidato a vice-prefeito, Orlando Bolçone (DEM), Edinho disse que o PSDB é um grande partido, citando a liderança do atual governador do Estado e de seu secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Vinholi.

"O PSDB se soma a outras importantes agremiações partidárias que também decidiram caminhar ao nosso lado.  Estamos trabalhando, todos os dias, para a construção de um projeto para os próximos quatro anos para São José do Rio Preto, se assim o povo decidir. Esperamos, com muita humildade, corresponder às expectativas, lembrando sempre que Rio Preto é maior que todos nós", disse Edinho.

Os tucanos já haviam sofrido revés no final de semana com a desistência da candidatura a prefeito do vereador Renato Pupo (PSDB). O diretório tucano local tinha interesse em lançar a candidatura do empresário Denilson Marzocchi.