Doria inaugura nova sede da Deic em Rio Preto

VISITA

Doria inaugura nova sede da Deic em Rio Preto

Doria chega a Rio Preto pela manhã e ainda irá fazer entrega das delegacias em Paulo de Faria e Monte Aprazível, que também passaram por reformas


-

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vem a Rio Preto nesta terça-feira, 15, e irá inaugurar a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prédio onde funcionava a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O prédio, na região norte da cidade, foi reformado. Doria chega a Rio Preto pela manhã e ainda irá fazer entrega das delegacias em Paulo de Faria e Monte Aprazível, que também passaram por reformas. O tucano irá descerrar as placas de reformas nas duas cidades da região.

De acordo com informações do governo estadual, o total investido nas reformas foi de R$ 1,8 milhão.

É a primeira visita do governador a Rio Preto desde início da pandemia de coronavírus. A partir de março, o Estado estabeleceu quarentena e desde junho municípios devem seguir plano São Paulo Paulo de retomada da economia. Rio Preto ficou na fase laranja do plano, com comércio restrito, até 4 de setembro. Desde então, o município avançou para fase amarela, que tem maior flexibilização, como abertura de salões de beleza e restaurantes.