Câmara aprova homenagem ao Grupo Diário da Região

MEDALHA E DIPLOMA

Câmara aprova homenagem ao Grupo Diário da Região


A Câmara de Rio Preto aprovou na sessão da última terça-feira, 28, duas homenagens para o Grupo Diário da Região "em reconhecimento aos relevantes serviços prestados".

No dia 23 de julho o Diário da Região completou 70 anos de existência. Foram outorgados ao grupo o Diploma de Gratidão da Cidade de São José do Rio Preto e a Medalha 19 de Julho. A proposta foi apresentada pelo presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra (PP), e aprovada por demais vereadores da Casa.

A votação foi secreta, como todas as honrarias concedidas pela Casa, conforme o regimento interno da Câmara. "Atualmente este importante jornal de nossa cidade atingiu a marca de 70 anos de história, demonstrando através desses anos toda responsabilidade, comprometimento e confiabilidade de suas matérias e notícias, sendo um exemplo a ser seguido", diz trecho do texto.

O Grupo Diário da Região é composto também pela FM Diário, que é líder em audiência na região, pelo portal Diário da Região e revista Vida & Arte.

O grupo atualmente conta com mais de 250 funcionários e colaboradores, e é um dos principais jornais do Estado, com circulação em mais de 100 municípios da região.